Isidro Miranda em entrevista

Imagem da notícia: Isidro Miranda em entrevista

Isidro Miranda não é técnico de prótese dentária mas administra o laboratório Morfodente desde 2011. Em entrevista à LabPro, revelou os segredos do sucesso desta empresa e manifestou-se em relação ao estado do setor em Portugal.

LabPro: Como começou a sua ligação com a Morfodente?
Isidro Miranda: Em 2011 o meu irmão pediu-me para vir administrar a empresa, onde faço a função administrativa e a parte publicitária, além de ser o responsável pela parte jurídica. Nessa altura comecei a ver tudo o que andava à volta, falhas neste setor e desenvolvi projetos para militares e para a PSP, que não foram aceites por falta de verbas. Fiz também projetos para Angola, Moçambique e Inglaterra.

Saiba mais na LabPro 29.

8 Setembro 2017
Entrevistas

Notícias relacionadas

Alberto Carvalho em entrevista

Alberto Carvalho trabalha em prótese dentária há mais de duas décadas. Trabalhou durante cerca de 10 anos em Portugal, tendo emigrado para a Austrália em 2006, local onde se encontra atualmente.

Ler mais 4 Agosto 2017
Entrevistas

“Apostamos no mercado da prótese dentária”

Com uma presença consolidada no mercado das Belas-Artes e da cosmética, a StarBrands investe agora no mercado da medicina e prótese dentária com os pincéis da marca alemã da Vinci.

Ler mais 31 Maio 2017
EntrevistasMateriais e equipamentos