Comunicado OMD

Imagem da notícia: Comunicado OMD

A Ordem dos Médicos Dentistas enviou um comunicado a todos os expositores da Expodentária 2017, evento que decorre entre os dias 16 e 18 de novembro em Lisboa. Pode ler o comunicado aqui:

“Exmo. Expositor,

Serve a presente comunicação para informar que por indicação do Tribunal Administrativo de Penafiel tivemos de fornecer os vossos endereços de correio eletrónico, na qualidade de inscritos na Expodentária 2017.

A razão de ser de tal pedido prende-se com o facto de a AB Implantes, Lda. cuja inscrição na edição desta ano foi rejeitada pela OMD (por já não existir, nem em dimensão nem em localização, o espaço que aquela pretendia para se instalar na feira em causa) ter dado entrada naquele tribunal providência cautelar com vista a obter ainda que temporariamente a inscrição que lhe foi rejeitada pelo motivo aqui exposto.

Na qualidade de expositores e, muito embora a OMD já tenha contestado a pretensão judicial da AB Implantes, Lda., vão V. Exas ser citados por correio eletrónico pelos serviços do referido Tribunal para, querendo, se constituírem partes nesta ação e contestarem a pretensão cautelar em causa, uma vez que têm interesse na manutenção dos espaços que foram atribuídos em virtude da inscrição que fizeram.

A citação em causa também constará – por determinação do Tribunal – do sítio eletrónico da OMD.

Para qualquer esclarecimento adicional que reputem ainda necessário sobre esta comunicação rogamos a V. Exas. enviem mail para: omdsede@omd.pt”.

25 Outubro 2017
Eventos e formação

PUBLICIDADE
MineralDente - Recrutamento

Notícias relacionadas

Está a chegar o IX Congresso APTPD

O IX Congresso da Associação Portuguesa de Técnicos de Prótese Dentária (APTPD) realiza-se a 17 e 18 de maio na Exponor, na cidade do Porto. O programa científico do evento conta com dois dias de aprendizagem, networking e inspiração.

Ler mais 22 Abril 2024
Eventos e formação