“O mercado exige rapidez, preço e qualidade”

Imagem da notícia: “O mercado exige rapidez, preço e qualidade”

António Castelo-Branco, na altura chefe executivo do laboratório Hi-Tec, explicou-nos em entrevista qual a sua opinião relativamente ao futuro do espaço dedicado à Prótese Dentária.

“O futuro do laboratório assenta na saída dos técnicos da bancada e na sua passagem para a frente do computador, trabalhando em modelos e casos virtuais, em que todos esses ficheiros são transferidos para uma máquina de fresagem que faz o acabamento das peças finais. O trabalho que os técnicos aprenderam na faculdade com o pingador, a cera, etc, passou à história. Demos um passo gigante à frente com o CAD/CAM.”

Leia a entrevista na íntegra na LabPro 6, aqui.

31 Outubro 2014
Entrevistas

PUBLICIDADE
MineralDente - Recrutamento

Notícias relacionadas

Luís Pinela em entrevista

Luís Pinela é técnico de prótese dentária e instrutor técnico da VITA Zahnfabrik. Numa breve entrevista à LabPro, o técnico fala da história, da ligação à empresa que celebra, em 2024, um século de vida e da qualidade dos produtos e serviços disponibilizados.

Ler mais 16 Setembro 2024
Entrevistas

“Oferecemos um serviço de alta qualidade”

Rafaela Santana é o rosto por detrás do THELAB, laboratório com duas décadas de experiência no mercado e que, recentemente, integrou a rede YTRIO. Em entrevista revela quais são as mais-valias em pertencer a uma rede de laboratórios, os trabalhos que realizam e os projetos para o futuro.

Ler mais 20 Agosto 2024
Entrevistas