“O mercado exige rapidez, preço e qualidade”

Imagem da notícia: “O mercado exige rapidez, preço e qualidade”

António Castelo-Branco, na altura chefe executivo do laboratório Hi-Tec, explicou-nos em entrevista qual a sua opinião relativamente ao futuro do espaço dedicado à Prótese Dentária.

“O futuro do laboratório assenta na saída dos técnicos da bancada e na sua passagem para a frente do computador, trabalhando em modelos e casos virtuais, em que todos esses ficheiros são transferidos para uma máquina de fresagem que faz o acabamento das peças finais. O trabalho que os técnicos aprenderam na faculdade com o pingador, a cera, etc, passou à história. Demos um passo gigante à frente com o CAD/CAM.”

Leia a entrevista na íntegra na LabPro 6, aqui.

31 Outubro 2014
Entrevistas

Notícias relacionadas

“Identificámos uma lacuna”

Com o objetivo de preencher uma lacuna na área da formação de prótese removível em Lisboa, os sócios Joaquim Pestana e António Fortunato juntaram-se para fundar um novo espaço direcionado para técnicos de prótese dentária e médicos dentistas. A inauguração, em outubro, contou com um curso esgotado, ministrado por Luigi Ciccarelli, Master de Prótese Total, sob o tema “Função Encontra Estética”, utilizando dentes desenvolvidos por Max Bosshart em parceria com a Merz Dental.  

Ler mais 12 Dezembro 2024
Entrevistas