Digitalizar a prótese dentária

Imagem da notícia: Digitalizar a prótese dentária

Pedro Pereira, responsável pelo laboratório Forsmile, em Vila Nova de Famalicão, considera que os avanços digitais são fundamentais para esta área.

“Hoje é possível o médico “digitalizar” a boca do paciente e recebermos o ficheiro instantaneamente no laboratório, o que facilita em termos de rapidez de resposta, tanto o nosso trabalho como o do médico. As tecnologias são um bom auxiliar ao nosso trabalho, mas, no entanto, o técnico é o cérebro da questão”.

Saiba mais na LabPro 18!

26 Março 2015
Entrevistas

PUBLICIDADE
MineralDente - Recrutamento

Notícias relacionadas

“Faço um apelo para que todos os colegas se tornem associados”

Eugénia Neto fala-nos do IX Congresso da APTPD, que se realiza a 17 e 18 de maio na Exponor, na cidade do Porto. A cerca de dois meses do evento, a líder da comissão organizadora desta edição - e também vice-presidente da Associação Portuguesa de Técnicos de Prótese Dentária, deixa mensagens fortes para os profissionais.

Ler mais 15 Março 2024
Entrevistas

“Fui totalmente conquistado pelas fresadoras dentárias vhf”

Quem o diz é Tim Wiesner, médico dentista, que investiu nas fresadoras dentárias E4 e E5 da vhf. Desde que adquiriu os dois aparelhos da nova série de produtos vhf EASE CLASS, que estes “têm funcionado quase todos os dias”. Numa breve conversa o médico dentista explica porque escolheu as duas máquinas vhf e fala-nos do seu percurso e do investimento na produção digital.

Ler mais 26 Fevereiro 2024
Entrevistas