Filipe Costa: “A prótese fixa é a área que mais me interessa”

Imagem da notícia: Filipe Costa: “A prótese fixa é a área que mais me interessa”

Filipe Costa nasceu em Torres Vedras e foi nesta cidade que implementou o Degradê, laboratório especializado em estética, com incidência particular na área da prótese fixa. Aos 29 anos, o técnico de prótese dentária mantém os pés bem assentes no chão, consciente do caminho a percorrer num mercado com cada vez mais concorrência a nível nacional.

LabPro: No laboratório Degradê são especializados em estética, com o foco principal na área da prótese fixa. É uma forma de se diferenciarem da concorrência?

Filipe Costa: Sim, a prótese fixa é a área pela qual mais me interesso e sem dúvida a que mais me envolve e motiva. O facto de ser o tipo de prótese que mais compete com a realidade foi fulcral na dedicação da equipa e fomo-nos naturalmente aperfeiçoando nesta área.

Não perca toda a entrevista na próxima edição da LabPro.

11 Janeiro 2019
Entrevistas

Notícias relacionadas

“Não acredito em Ronaldos na prótese dentária”

Pedro Chora Estadão, diretor do laboratório Pedro Estadão Dental Studio, acredita que o trabalho em equipa, com a cooperação entre todos os profissionais da área odontológica, é vital para se atingir o melhor resultado possível.

Ler mais 7 Outubro 2020
Entrevistas

“Desenvolvemos parcerias com diversos laboratórios”

Fernando Montenegro e Filipe Gervásio são os responsáveis pela ARGO BAUM, empresa com sede em Elvas que possui a marca registada CROSSBAUM® de componentes protéticos para implantes dentários. Em entrevista à LabPro, falaram das soluções que disponibilizam para a área da prótese dentária.

Ler mais 10 Setembro 2020
Entrevistas