Filipe Costa: “A prótese fixa é a área que mais me interessa”

Imagem da notícia: Filipe Costa: “A prótese fixa é a área que mais me interessa”

Filipe Costa nasceu em Torres Vedras e foi nesta cidade que implementou o Degradê, laboratório especializado em estética, com incidência particular na área da prótese fixa. Aos 29 anos, o técnico de prótese dentária mantém os pés bem assentes no chão, consciente do caminho a percorrer num mercado com cada vez mais concorrência a nível nacional.

LabPro: No laboratório Degradê são especializados em estética, com o foco principal na área da prótese fixa. É uma forma de se diferenciarem da concorrência?

Filipe Costa: Sim, a prótese fixa é a área pela qual mais me interesso e sem dúvida a que mais me envolve e motiva. O facto de ser o tipo de prótese que mais compete com a realidade foi fulcral na dedicação da equipa e fomo-nos naturalmente aperfeiçoando nesta área.

Não perca toda a entrevista na próxima edição da LabPro.

11 Janeiro 2019
Entrevistas

PUBLICIDADE
Congresso APTPD 2020

Notícias relacionadas

“A APTPD precisa de uma nova liderança, com novas ideias”

Com a aproximação das eleições para os futuros corpos gerentes da Associação Portuguesa de Técnicos de Prótese Dentária (APTPD), a realizar no congresso de maio, o presidente agora cessante, Luís Costa, mostra-se apreensivo com a falta de listas concorrentes.

Ler mais 24 Janeiro 2020
Entrevistas

Ilídio Gameiro em entrevista

Ilídio Gameiro nasceu em 1964, em Pombal. No início dos anos 90 criou o seu próprio laboratório e, desde então, não parou de evoluir profissionalmente. A par da prótese dentária, sente uma grande paixão pelo automobilismo.

Ler mais 15 Janeiro 2020
Entrevistas

“Com a incorporação na CORUS conseguimos evoluir mais”

Após a inclusão no grupo CORUS, Hugo Costa reconhece a vantagem competitiva acrescida, a par da responsabilidade do crescimento da estrutura. “Somos um laboratório de referência na era digital da nossa profissão; continuar na vanguarda da odontologia é o nosso caminho”.

Ler mais 19 Dezembro 2019
Entrevistas