Filipe Costa: “A prótese fixa é a área que mais me interessa”

Imagem da notícia: Filipe Costa: “A prótese fixa é a área que mais me interessa”

Filipe Costa nasceu em Torres Vedras e foi nesta cidade que implementou o Degradê, laboratório especializado em estética, com incidência particular na área da prótese fixa. Aos 29 anos, o técnico de prótese dentária mantém os pés bem assentes no chão, consciente do caminho a percorrer num mercado com cada vez mais concorrência a nível nacional.

LabPro: No laboratório Degradê são especializados em estética, com o foco principal na área da prótese fixa. É uma forma de se diferenciarem da concorrência?

Filipe Costa: Sim, a prótese fixa é a área pela qual mais me interesso e sem dúvida a que mais me envolve e motiva. O facto de ser o tipo de prótese que mais compete com a realidade foi fulcral na dedicação da equipa e fomo-nos naturalmente aperfeiçoando nesta área.

Não perca toda a entrevista na próxima edição da LabPro.

11 Janeiro 2019
Entrevistas

Notícias relacionadas

Prótese dentária terá uma nova associação

Após uma passagem de sete anos pela Morfodente, Isidro Miranda está a criar uma nova associação de apoio aos laboratórios e técnicos de prótese dentária. Saiba quais os seus objetivos e planos para o setor.

Ler mais 13 Março 2019
Entrevistas

“A DMT coloca-nos na vanguarda da inovação”

Filipe Costa nasceu em Torres Vedras e é nesta cidade que implementou o Degradê, laboratório especializado em estética, com incidência particular na área da prótese fixa. Laboratório este que integra a DMT – Dental Milling Technology.

Ler mais 8 Março 2019
Entrevistas

Dentalmaster celebra 15 anos de mestria

Falámos com Paulo Tentúgal a propósito da celebração dos 15 anos da empresa que gere, a Dentalmaster: “Desde a primeira hora, quisemos marcar uma abordagem ao mercado diferenciada, sendo uma das prioridades conhecer o produto que apresentamos aos nossos clientes".

Ler mais 16 Janeiro 2019
Entrevistas