Henry Schein no VII Congresso APTPD

Imagem da notícia: Henry Schein no VII Congresso APTPD

“Há três anos que não há nada e faz sempre falta pelo menos para nos darmos a conhecer, para mostrar novidades e também para podermos ter esta confraternização”, vinca André Martins, especialista de produto da multinacional americana. 

A evolução do evento ao longo dos anos é para o técnico de prótese notória: “No primeiro congresso em que participei em 2016, tínhamos cerca de seis, sete stands”. Ricardo Ribeiro, comercial da zona Norte da parte de laboratório, refere que “é notório o crescimento do espaço, nota-se que as empresas estão a dar uma importância maior ao setor da prótese”.

Notada foi também a evolução no programa científico, com a presença de vários oradores nacionais e internacionais, com o “foco na vertente digital”, sublinhou ainda Ricardo Ribeiro. 

11 Agosto 2022
AtualidadeEventos e formaçãoMateriais e equipamentosPrótese dentária

Notícias relacionadas

“Portugal é um mercado muito relevante para nós”

O Centro Interativo de Novas Tecnologias, inaugurado recentemente em Portugal, é para Myriam Díaz, diretora geral da Henry Schein Portugal, uma oportunidade para “continuar a trabalhar, potenciar e melhorar os serviços e produtos que disponibilizamos aos nossos clientes no país.”

Ler mais 4 Outubro 2023
Materiais e equipamentos