V Congresso da SPED

Imagem da notícia: V Congresso da SPED

A Fundação de Serralves recebe a 28 e 29 de setembro o V Congresso da Sociedade Portuguesa de Estética Dentária (SPED).
A alguns meses do evento, a LabPro acompanhou uma reunião de preparação do evento que é uma referência de formação na área da estética dentária e que se afirma pelos programas científicos de qualidade.
Este ano, a SPED incluiu o técnico de prótese Rüdiger Neugebauer na comissão organizadora, de forma a envolver uma classe profissional que se pretende como aliada nas decisões reabilitadoras, ao lado dos médicos dentistas. “Os hábitos são difíceis de mudar, mas para evoluir temos de cortar com algumas mecanizações e rotinas”, refere a organização.

18 Junho 2012
Atualidade

Notícias relacionadas

Filipe Penelas sobre os 10 anos da LabPro

Desafiámos os nossos leitores a escreverem-nos e a darem-nos a sua opinião sobre a LabPro, a evolução do setor da prótese dentária em Portugal nestes últimos 10 anos e a importância da nossa revista neste percurso. Hoje destacamos o testemunho de Filipe Penelas, do laboratório Purodente.

Ler mais 22 Janeiro 2021
AtualidadePrótese dentária

Francisco Castro sobre os 10 anos da LabPro

Desafiámos os nossos leitores a escreverem-nos e a darem-nos a sua opinião sobre a LabPro, a evolução do setor da prótese dentária em Portugal nestes últimos 10 anos e a importância da nossa revista neste percurso. Hoje destacamos o testemunho de Francisco Castro, do laboratório Dentalcastro.

Ler mais 20 Janeiro 2021
AtualidadePrótese dentária