Curso de Estruturas e Cerâmica Miguel Condessa

Imagem da notícia: Curso de Estruturas e Cerâmica Miguel Condessa

Miguel Condessa, responsável do Laboratório Be One, desenvolveu um curso, em parceria com a Nobel Biocare e a Creation, a decorrer em outubro.

 

O curso aborda a confeção de coroas metalocerâmicas (sobre estruturas maquinadas em Cr.Co) e cerâmica pura (sobre estruturas maquinadas em zircónio e em dissilicato de lítio), possibilitando aos alunos a utilização de casos reais.

 

 

4 Setembro 2012
Atualidade

Notícias relacionadas

APORMED com novos órgãos sociais para 2026-2028

A Associação Portuguesa das Empresas de Dispositivos Médicos (APORMED) voltou a eleger Antonieta Lucas como presidente da direção para o triénio 2026-2028. A cerimónia pública de tomada de posse dos novos órgãos sociais, a 22 de junho, contou com participação de cerca de 80 pessoas.

Ler mais 29 Junho 2026
Atualidade

Junho assinala o European Dental Technicians Day

Celebrado anualmente na primeira sexta-feira de junho por iniciativa da Federação Europeia de Associações Profissionais de Técnicos de Prótese Dentária (FEPPD), o European Dental Technicians Day 2026 assinalou-se no dia 5.

Ler mais 17 Junho 2026
Atualidade