Curso de Estruturas e Cerâmica Miguel Condessa

Imagem da notícia: Curso de Estruturas e Cerâmica Miguel Condessa

Miguel Condessa, responsável do Laboratório Be One, desenvolveu um curso, em parceria com a Nobel Biocare e a Creation, a decorrer em outubro.

 

O curso aborda a confeção de coroas metalocerâmicas (sobre estruturas maquinadas em Cr.Co) e cerâmica pura (sobre estruturas maquinadas em zircónio e em dissilicato de lítio), possibilitando aos alunos a utilização de casos reais.

 

 

4 Setembro 2012
Atualidade

Notícias relacionadas

Goldentav atinge maioridade

A Goldentav comemora 18 anos reforçando o crescimento sustentado desde a fundação em 2008 em Baguim do Monte. Inicialmente focada em consumíveis para laboratórios de prótese dentária, a empresa expandiu-se para equipamentos e formação técnica contínua.

Ler mais 12 Maio 2026
Atualidade

OMD pede “execução urgente” do programa de saúde oral

A Ordem dos Médicos Dentistas (OMD) iniciou esta terça-feira, 7 de abril, uma série de reuniões com vários grupos parlamentares na Assembleia da República, a fim de apresentar o “Manifesto para a Saúde Oral em Portugal – Da promessa à execução”.

Ler mais 8 Abril 2026
Atualidade