Papa Francisco receberá 20 dentistas

Imagem da notícia: Papa Francisco receberá 20 dentistas

No próximo dia 5 de junho, o Papa Francisco recebe no Vaticano os 20 melhores coordenadores voluntários da TdB – Turma do Bem, ONG que atua na área da Medicina Dentária.

O evento encerrará uma agenda oficial, que começa com uma visita ao escritório da Organização em Lisboa, Portugal. A viagem tem o objetivo de premiar os voluntários que mais trabalharam pelo projeto Dentista do Bem em 2012 e, além disso, divulgar o trabalho da Turma do Bem em território europeu.

Entre a comitiva, segue também a médica dentista portuguesa Madalena Coelho Penha, uma das grandes vencedoras do Sorriso do Bem 2012, evento anual promovido pela TdB para premiar os profissionais que mais se destacaram na maior rede de voluntariado especializado do mundo.

 

22 Maio 2013
Atualidade

Notícias relacionadas

Pedro de Albuquerque Mateus é o novo CEO da MALO CLINIC

A MALO CLINIC entrou numa nova fase de desenvolvimento, tendo reforçado a sua equipa de gestão com a contratação de Pedro de Albuquerque Mateus para presidente executivo (CEO). O gestor tem como missão potenciar o desenvolvimento da MALO CLINIC, que concluiu o seu processo de reorganização e revitalização.

Ler mais 14 Setembro 2020
Atualidade

Covid-19: Orientações para prevenir segunda vaga

Portugal continental volta ao estado de contingência a 15 de setembro, uma decisão que, segundo a Ministra da Presidência, Mariana Vieira da Silva, vai permitir definir as ações a implementar “em cada área para preparar o regresso às aulas e o regresso de muitos portugueses ao seu local de trabalho”.

Ler mais 8 Setembro 2020
Atualidade