Papa Francisco receberá 20 dentistas

Imagem da notícia: Papa Francisco receberá 20 dentistas

No próximo dia 5 de junho, o Papa Francisco recebe no Vaticano os 20 melhores coordenadores voluntários da TdB – Turma do Bem, ONG que atua na área da Medicina Dentária.

O evento encerrará uma agenda oficial, que começa com uma visita ao escritório da Organização em Lisboa, Portugal. A viagem tem o objetivo de premiar os voluntários que mais trabalharam pelo projeto Dentista do Bem em 2012 e, além disso, divulgar o trabalho da Turma do Bem em território europeu.

Entre a comitiva, segue também a médica dentista portuguesa Madalena Coelho Penha, uma das grandes vencedoras do Sorriso do Bem 2012, evento anual promovido pela TdB para premiar os profissionais que mais se destacaram na maior rede de voluntariado especializado do mundo.

 

22 Maio 2013
Atualidade

Notícias relacionadas

Aprovado parecer inédito sobre IA na saúde

O parecer aprovado pelos Conselhos de Ética de Portugal, Espanha e Itália, defende igualmente o reforço dos mecanismos de responsabilização de produtores, instituições e restantes intervenientes envolvidos no desenvolvimento e utilização destes sistemas.

Ler mais 8 Junho 2026
Atualidade

Goldentav atinge maioridade

A Goldentav comemora 18 anos reforçando o crescimento sustentado desde a fundação em 2008 em Baguim do Monte. Inicialmente focada em consumíveis para laboratórios de prótese dentária, a empresa expandiu-se para equipamentos e formação técnica contínua.

Ler mais 12 Maio 2026
Atualidade