Primeiros casos de coronavírus na Tunísia

Imagem da notícia: Primeiros casos de coronavírus na Tunísia

A nível global já se contabiliza um total de 43 casos confirmados da infeção.

Estes dois novos casos na Tunísia, confirmados laboratorialmente, são de dois irmãos, um homem de 34 anos e uma mulher de 35. Ambos compareceram nas urgências hospitalares com doença respiratória moderada e não precisaram de ser hospitalizados.

A investigação a este caso revelou que a causa mais provável desta infeção terá sido o pai de ambos os pacientes, de 66 anos, que ficou doente depois de regressar de uma viagem ao Qatar e à Arábia Saudita a 3 de maio.

O paciente, que tinha um problema de saúde subjacente, foi admitido no hospital depois de desenvolver uma doença respiratória aguda, acabando por falecer poucos dias depois.

24 Maio 2013
Atualidade

Notícias relacionadas

Zahn Dental promove webinar sobre software 3Shape

O curso interativo vai percorrer as características do 3Shape Designer Dental, Dental Manager, Dentures & Model Builder. A formação decorre a 23 de junho. As inscrições encontram-se abertas.

Ler mais 18 Junho 2021
AtualidadeEventos e formaçãoMateriais e equipamentos

Dentsply Sirona compra ativos da Propel Orthodontics

A Dentsply Sirona comprou substancialmente todos os ativos da Propel Orthodontics, incluindo o dispositivo VPro e o Fastrack Mobile App. A Propel Orthodontics é líder em inovação, fabricante e vendedora mundial de dispositivos ortodônticos.

Ler mais 16 Junho 2021
AtualidadeMateriais e equipamentos