Primeiros casos de coronavírus na Tunísia

Imagem da notícia: Primeiros casos de coronavírus na Tunísia

A nível global já se contabiliza um total de 43 casos confirmados da infeção.

Estes dois novos casos na Tunísia, confirmados laboratorialmente, são de dois irmãos, um homem de 34 anos e uma mulher de 35. Ambos compareceram nas urgências hospitalares com doença respiratória moderada e não precisaram de ser hospitalizados.

A investigação a este caso revelou que a causa mais provável desta infeção terá sido o pai de ambos os pacientes, de 66 anos, que ficou doente depois de regressar de uma viagem ao Qatar e à Arábia Saudita a 3 de maio.

O paciente, que tinha um problema de saúde subjacente, foi admitido no hospital depois de desenvolver uma doença respiratória aguda, acabando por falecer poucos dias depois.

24 Maio 2013
Atualidade

Notícias relacionadas

Ivoclar apresenta nova imagem

O Grupo Ivoclar está a consolidar a sua mudança para uma era moderna e ainda mais orientada para o cliente com um novo logótipo e uma identidade visual que foi reduzida ao essencial. Através de comunicado a empresa explica a decisão e refere alguns dos pontos essenciais desta mudança.

Ler mais 14 Janeiro 2022
AtualidadeMateriais e equipamentos

Zanh Dental com novo webinar

A Zahn Dental vai realizar no dia 27 de janeiro, pelas 19h00, um webinar com o tema: “Descubra a solução de prótese digital certa para o seu laboratório”.

Ler mais 12 Janeiro 2022
AtualidadePrótese dentária

“Somos ceramistas de coração”

Com a crescente aposta no digital, Diogo Gomes vê a presença das máquinas com uma “enorme e indispensável ferramenta”, apesar de o seu trabalho continuar a “depender das mãos e da apreciação de um bom técnico”. A LabPro revê a entrevista realizada a um dos fundadores do laboratório DentalShaping.

Ler mais 7 Janeiro 2022
AtualidadeEntrevistasPrótese dentária