2º Simpósio Internacional de Experts é em Londres

Imagem da notícia: 2º Simpósio Internacional de Experts é em Londres

Depois do grande êxito do primeiro Simpósio Internacional de Experts, que decorreu em 2012 em Berlim, Alemanha, a Ivoclar Vivadent volta a organizar o evento, desta vez em Londres.

Será no dia 14 de junho e acolherá profissionais da área da Dentária de todo o mundo.

O simpósio terá como tema central “Novas Tendências em Restaurações Monolíticas e Avançadas” e contará com a presença de oradores de várias universidades, clínicas e laboratórios, como uma forma de se trocarem conhecimentos e experiências.

11 Fevereiro 2014
Eventos e formação

Notícias relacionadas

IDEX Istanbul 2026 com foco nas tecnologias dentárias do futuro

De 15 a 18 de abril, a IDEX Istanbul 2026 vai reunir a indústria da medicina dentária global no Istanbul Expo Center. O evento receberá profissionais da área, fabricantes e decisores para explorar tecnologias emergentes, soluções sustentáveis ​​e novas oportunidades de negócios em saúde oral. 

Ler mais 17 Fevereiro 2026
Eventos e formação

DCE traz a Lisboa formações de referência em 2026

Ao longo da masterclass, que decorre de 20 a 22 de janeiro de 2026, os participantes irão desenvolver competências técnicas avançadas e aprender a estruturar negócios mais eficientes, lucrativos e preparados para crescer.

Ler mais 8 Janeiro 2026
Eventos e formação