Um novo modelo de formação

Imagem da notícia: Um novo modelo de formação

No primeiro fim de semana de abril, deslocaram-se a Lisboa cerca de 60 profissionais para participarem no evento “BTI, cada dia mais perto”.

Em cima da mesa, esteve o tema da perimplantite, um problema que tem vindo a ser mais frequente no dia a dia dos implantologistas. O assunto foi abordado pelos médicos dentistas Bernardo Mira Corrêa e Filipe Lopes, ‘opinion liders’ da BTI. Após a sessão científica, havia tempo para quem quisesse fazer uma visita ao Museu do Oriente, tendo como alternativa fazê-la posteriormente.

Foi um dia de partilha de saberes e, como não poderia deixar de ser, de cultura. “A ideia destes encontros é proporcionar também um passeio pelas cidades onde o evento é realizado, sendo a parte lúdica um acrescento à componente científica”, explicou-nos Ana Galvão, o “rosto” da empresa em Portugal.

Leia toda a reportagem na DentalPro 76.

2 Maio 2014
Atualidade

PUBLICIDADE
MineralDente - Recrutamento

Notícias relacionadas

BioHorizons Camlog celebra 55 anos

Com o 30.º aniversário da BioHorizons e o 25.º aniversário da Camlog, a BioHorizons Camlog pode olhar para trás e ver um percurso de sucesso em estabelecer ligações dentárias e em ganhar consistentemente influência na implantologia dentária através de soluções de alta qualidade.

Ler mais 8 Julho 2024
Atualidade