Um novo modelo de formação

Imagem da notícia: Um novo modelo de formação

No primeiro fim de semana de abril, deslocaram-se a Lisboa cerca de 60 profissionais para participarem no evento “BTI, cada dia mais perto”.

Em cima da mesa, esteve o tema da perimplantite, um problema que tem vindo a ser mais frequente no dia a dia dos implantologistas. O assunto foi abordado pelos médicos dentistas Bernardo Mira Corrêa e Filipe Lopes, ‘opinion liders’ da BTI. Após a sessão científica, havia tempo para quem quisesse fazer uma visita ao Museu do Oriente, tendo como alternativa fazê-la posteriormente.

Foi um dia de partilha de saberes e, como não poderia deixar de ser, de cultura. “A ideia destes encontros é proporcionar também um passeio pelas cidades onde o evento é realizado, sendo a parte lúdica um acrescento à componente científica”, explicou-nos Ana Galvão, o “rosto” da empresa em Portugal.

Leia toda a reportagem na DentalPro 76.

2 Maio 2014
Atualidade

Notícias relacionadas

Zirkonzahn apresenta Ice Zirkon Stains

A Zirkonzahn apresenta Ice Zirkon Stains, o kit de pigmentos com 10 cores diferentes, que se podem aplicar na superfície da coroa ou misturar com a cerâmica.

Ler mais 23 Setembro 2021
AtualidadeMateriais e equipamentos

Galimplant promove curso de prótese em Oviedo

A Galimplant organiza no próximo dia 1 de outubro um curso de prótese sobre implantes, no Hotel Barceló Oviedo Cervantes, na cidade de Oviedo, em Espanha. Jésus Pato Mourelo e Antonio Murillo Rodríguez serão os formadores do curso, que versará sobre as tendências e a atualidade no campo da prótese.

Ler mais 22 Setembro 2021
AtualidadeEventos e formaçãoPrótese dentária