Um novo modelo de formação

Imagem da notícia: Um novo modelo de formação

No primeiro fim de semana de abril, deslocaram-se a Lisboa cerca de 60 profissionais para participarem no evento “BTI, cada dia mais perto”.

Em cima da mesa, esteve o tema da perimplantite, um problema que tem vindo a ser mais frequente no dia a dia dos implantologistas. O assunto foi abordado pelos médicos dentistas Bernardo Mira Corrêa e Filipe Lopes, ‘opinion liders’ da BTI. Após a sessão científica, havia tempo para quem quisesse fazer uma visita ao Museu do Oriente, tendo como alternativa fazê-la posteriormente.

Foi um dia de partilha de saberes e, como não poderia deixar de ser, de cultura. “A ideia destes encontros é proporcionar também um passeio pelas cidades onde o evento é realizado, sendo a parte lúdica um acrescento à componente científica”, explicou-nos Ana Galvão, o “rosto” da empresa em Portugal.

Leia toda a reportagem na DentalPro 76.

2 Maio 2014
Atualidade

Notícias relacionadas

Novo confinamento: clínicas e laboratórios podem abrir

O Governo já anunciou as medidas do novo confinamento geral para um combate necessário ao avultado número de infetados com Covid-19. Na generalidade, voltam a ser aplicadas as regras do primeiro confinamento, mas com novas exceções. É o caso da medicina dentária. As clínicas vão manter-se abertas, logo os laboratórios de prótese dentária poderão continuar em funcionamento.

Ler mais 14 Janeiro 2021
AtualidadePrótese dentária

João Caramês tomou posse como novo diretor da FMDUL

No passado dia 4 de janeiro realizou-se a tomada de posse do novo diretor da Faculdade de Medicina Dentária da Universidade de Lisboa (FMDUL), João Caramês. Esta cerimónia decorreu pelas 12h na Sala do Senado do edifício da Reitoria da Universidade de Lisboa.

Ler mais 13 Janeiro 2021
Atualidade

Dezembro em números

Fique a conhecer as cinco notícias mais lidas no nosso site durante o mês de dezembro de 2020.

Ler mais 4 Janeiro 2021
Atualidade