Jornadas de Medicina Oral estão a chegar!

Imagem da notícia: Jornadas de Medicina Oral estão a chegar!

Na próxima segunda feira, dia 26 de maio, começa a 28ª edição das Jornadas de Medicina Oral da Faculdade de Medicina Dentária da Universidade de Lisboa (FMDUL).

Segundo a organização, 2014 reserva uma edição diferente do habitual, com atividades científicas combinadas com desporto e cultura. São momentos dedicados, não só a quem está ligado à FMDUL, mas a todos os que seguem ou seguirão a Medicina Dentária como profissão, desde médicos dentistas, estomatologistas, técnicos de prótese e higienistas orais.

O programa científico envolve sessões científicas protagonizadas pelos alunos e ex-alunos da FMDUL, com abordagem aos temas Prostodontia, Odontopediatria, Periodontologia e Implantologia.

Não faltarão ‘posters’, com casos clínicos, investigações ou revisões de trabalhos dos alunos pré ou pós-graduados e, ainda, cursos teórico-práticos, para os alunos pré-graduados.

Destaque para o dia 29, que encerrará as Jornadas, com os Dental Awards, onde serão anunciados os prémios para os melhores trabalhos de ‘posters’ e fotografias.

23 Maio 2014
Eventos e formação

Notícias relacionadas

“Odisseia no Alentejo” com Carlos Falcão

Sob o lema “Family Matters”, a Archimedes Klockner está a organizar um evento no Alentejo “protagonizado” pelo médico dentista Carlos Falcão, entre os dias 26 e 28 de setembro.

Ler mais 25 Fevereiro 2025
Eventos e formação

Congresso da OMD mostrou “grande vitalidade”

O 33º Congresso da Ordem dos Médicos Dentistas decorreu na Feira Internacional de Lisboa, entre 21 e 23 de novembro, e voltou a “afirmar-se como o momento de reunião da classe e de atualização científica”.

Ler mais 9 Dezembro 2024
Eventos e formação

Congresso regional da FDI decorre em janeiro

O congresso regional da Federação Dentária Internacional (FDI) e a 36ª Conferência Internacional Saudita de Medicina Dentária (FDI Regional Congress-SIDC2025) decorrem em simultâneo, no Centro Internacional de Convenções e Exposições de Riade, na Arábia Saudita, entre 16 e 18 de janeiro de 2025.

Ler mais 25 Novembro 2024
Eventos e formação