Reabilitação bimaxilar em Prettau ® aparafusada oclusalmente sobre bases de titânio

Imagem da notícia: Reabilitação bimaxilar  em Prettau ®  aparafusada oclusalmente sobre bases de titânio

Artigo técnico de Jürgen Feierabend e Michele Frapporti, de Itália, e de Julie Elpers, dos EUA.

“Um paciente apresentou-se no consultório do médico dentista com prótese bimaxilar significativamente desgastada e com desejo de realizar uma nova prótese com outro material e sem o problema de desgaste célere, que ocorreu com a prótese presente. Analisada a situação constatou-se clinicamente que se tratavam de próteses de resina, aparafusadas oclusalmente e que os implantes estavam em bom estado. Os cinco implantes do maxilar estavam localizados nas posições 16, 14, 12, 24 e 26 e na mandíbula havia seis implantes ai nível dos 36, 34, 31 e 42, 44, 46”.

Veja o artigo na íntegra na LabPro 15, brevemente disponível.

6 Junho 2014
Atualidade

Notícias relacionadas

Zirkonzahn apresenta Ice Zirkon Stains

A Zirkonzahn apresenta Ice Zirkon Stains, o kit de pigmentos com 10 cores diferentes, que se podem aplicar na superfície da coroa ou misturar com a cerâmica.

Ler mais 23 Setembro 2021
AtualidadeMateriais e equipamentos

Galimplant promove curso de prótese em Oviedo

A Galimplant organiza no próximo dia 1 de outubro um curso de prótese sobre implantes, no Hotel Barceló Oviedo Cervantes, na cidade de Oviedo, em Espanha. Jésus Pato Mourelo e Antonio Murillo Rodríguez serão os formadores do curso, que versará sobre as tendências e a atualidade no campo da prótese.

Ler mais 22 Setembro 2021
AtualidadeEventos e formaçãoPrótese dentária