Um sucesso com 50 anos

Imagem da notícia: Um sucesso com 50 anos

A Marum Tecnidente – Laboratório de Prótese Dentária celebrou, no dia 1 de julho, o seu 50º aniversário, em clima de grande festa nas instalações da empresa, em Lisboa.

Os convidados participaram num lanche de confraternização com a equipa deste laboratório, que contou com a presença do presidente, direção e todos os colaboradores.

Foi em 1964 que o Marum Tecnidente assumiu a missão de se tornar referência na Medicina Dentária em Portugal, sendo desde essa altura reconhecido pela sua credibilidade, fiabilidade e profissionalismo. Tal comprometimento mantém-se até hoje, sendo prova disso esta celebração de meia centena de sucessos.

O laboratório festeja, também, a aposta na modernidade, tendo em conta que há dois anos trocou de instalações: o local onde festejaram o aniversário. Os objetivos desta mudança foram, e continuam a ser, os de elevar a “fasquia” de unidade médica funcional, com tecnologia avançada e capacidade de responder às exigências do mercado.

3 Julho 2014
Atualidade

Notícias relacionadas

Miguel Pavão: a “saúde oral não é um detalhe”

O bastonário da Ordem dos Médicos Dentistas, Miguel Pavão, considera que a eleição do novo Presidente da República reforça a estabilidade institucional, mas alerta que o país continua à espera de reformas estruturais na saúde oral e no sistema de saúde.

Ler mais 13 Março 2026
Atualidade

Expodental 2026: “O caminho para a inovação dentária”

Com o tema deste ano “The Road to Dental Innovation” (O Caminho para a Inovação Dentária), a 18ª edição da Expodental, patrocinada pela NACEX, pretende superar os números da edição de 2024, que contou com 374 expositores, mais de 24.500 metros quadrados de exposição e 30.000 visitantes profissionais.

Ler mais 6 Fevereiro 2026
Atualidade