Um sucesso com 50 anos

Imagem da notícia: Um sucesso com 50 anos

A Marum Tecnidente – Laboratório de Prótese Dentária celebrou, no dia 1 de julho, o seu 50º aniversário, em clima de grande festa nas instalações da empresa, em Lisboa.

Os convidados participaram num lanche de confraternização com a equipa deste laboratório, que contou com a presença do presidente, direção e todos os colaboradores.

Foi em 1964 que o Marum Tecnidente assumiu a missão de se tornar referência na Medicina Dentária em Portugal, sendo desde essa altura reconhecido pela sua credibilidade, fiabilidade e profissionalismo. Tal comprometimento mantém-se até hoje, sendo prova disso esta celebração de meia centena de sucessos.

O laboratório festeja, também, a aposta na modernidade, tendo em conta que há dois anos trocou de instalações: o local onde festejaram o aniversário. Os objetivos desta mudança foram, e continuam a ser, os de elevar a “fasquia” de unidade médica funcional, com tecnologia avançada e capacidade de responder às exigências do mercado.

3 Julho 2014
Atualidade

Notícias relacionadas

Bom Carnaval

Apesar das circunstâncias, a equipa da LabPro deseja a todos os leitores e seguidores um ótimo Carnaval.

Ler mais 16 Fevereiro 2021
Atualidade

INSA estuda saúde mental em tempos de pandemia

Mais de seis mil respostas ao questionário desenvolvido pelo Instituto Nacional de Saúde Doutor Ricardo Jorge (INSA), em colaboração com o Instituto de Saúde Ambiental da Faculdade de Medicina da Universidade de Lisboa e com a Sociedade Portuguesa de Psiquiatria e Saúde Mental, permitiram avaliar as dimensões da saúde mental em duas amostras distintas: população em geral e profissionais de saúde.

Ler mais 9 Fevereiro 2021
Atualidade

ALDATMD assinala 4 anos

A Associação Lusófona de Assistentes e Técnicos de Medicina Dentária (ALDATMD) celebrou ontem o seu quarto aniversário. Trata-se de uma associação sem fins lucrativos que visa atuar através de ações de formação, apoio e inserção no mercado de trabalho, apoio jurídico e representações sociais na lusofonia.

Ler mais 4 Fevereiro 2021
Atualidade