Portugueses publicam no Dental XP

Imagem da notícia: Portugueses publicam no Dental XP

Já há mais de um ano que os médicos dentistas Filipe Lopes e Bernardo Mira Corrêa foram aceites como ‘experts’ na plataforma de formação avançada em Medicina Dentária, reconhecida em todo o mundo pelo seu prestígio e pela sua qualidade.

Aí publicam alguns especialistas reconhecidos nesta área, tais como Dennis Tarnow, Maurice Salama, Ronals Goldstein e David Garber.

Filipe Lopes publicou já duas conferências que estiveram na primeira página do ‘site’ durante oito dias e que receberam da comunidade um ‘rating’ máximo, figurando nas melhores classificadas de todo o ‘site’.

A primeira das conferências foi acerca de uma técnica de cirurgia plástica gengival, criada e desenvolvida por estes dois médicos, e publicada pela primeira vez no mundo por eles.

“Eu e o Bernardo (co-autor) sentimo-nos naturalmente orgulhosos por poder levar ao mundo alguma da excelente qualidade da Medicina Dentária que se pratica em Portugal. “Há apenas seis ‘experts’ na Península Ibérica a publicar conferências premium no Dental XP. Isto é naturalmente uma satisfação e um incentivo para continuarmos a apostar e a desenvolver programas de formação de altíssima qualidade. Nesse âmbito, lançaremos em breve o nosso Curso de Cirurgia Plástica Gengival, que tem tido, sistematicamente, uma afluência de colegas notável, esgotando na primeira semana de publicitação”.

11 Agosto 2014
Atualidade

PUBLICIDADE
MineralDente - Recrutamento

Notícias relacionadas

C.A.S.O. Porto celebra 15 anos

O Centro de Apoio à Saúde Oral do Porto (C.A.S.O. Porto) celebrou um marco significativo neste mês, os 15 anos de dedicação à saúde oral e ao bem-estar da comunidade portuense.

Ler mais 27 Março 2024
Atualidade

Hoje é o dia da Daniela

Em dia aniversário, resolvemos desafiar a Daniela, jornalista na LabPro, a mostrar um pouco mais de si. E aproveitamos para lhe desejar um dia maravilhoso!

Ler mais 26 Março 2024
Atualidade

SPEMD celebra Dia Mundial da Saúde Oral

A Sociedade Portuguesa de Estomatologia e Medicina Dentária (SPEMD) celebrou o Dia Mundial da Saúde Oral 2024 com um foco especial na importância da acessibilidade aos cuidados de saúde oral. No passado dia 20 de março promoveu diversas ações de sensibilização para esta temática.

Ler mais 25 Março 2024
Atualidade