Últimas vagas para o Curso de Estética Funcional

Imagem da notícia: Últimas vagas para o Curso de Estética Funcional

De 4 de setembro de 2014 a 2 de maio de 2015 vai decorrer o Curso de Estética Funcional (Cerâmica e Encerramento) na Clínica Maxillaris, com o técnico Alexandre Santos.

Ao longo de cinco módulos de três dias, vai-se conhecer o planeamento de casos de dentes anteriores com auxílio fotográfico, a técnica de memorização de escultura em dentes posteriores (método Dr. Paulo Kano), trabalhar em cerâmica sobre metal em dentes anteriores e posteriores, como também em cerâmica livre de metal em dentes anteriores. O material será fornecido pela organização, à exceção dos ‘copings’ e instrumentos pessoais.

Alexandre Santos é ‘master’ em cerâmica, pelo Instituto Paulo Kano, e consultor técnico da Ivoclar Vivadent (a marca oferece todo o material cerâmico deste curso). Tem vários anos de experiência em prótese dentária, sendo uma referência da especialidade no Brasil. É, também, sócio proprietário do StudioDental, em Curitiba, com Murilo Calgaro.

20 Agosto 2014
Eventos e formação

PUBLICIDADE
MineralDente - Recrutamento

Notícias relacionadas

Itália é país convidado de nova edição da Expodental

O evento, organizado pela IFEMA MADRID em colaboração com a Fenin, terá lugar nos Salões 4, 6 e 8 do Centro de Exposições, e contará com a presença de mais de 370 expositores diretos. A organização espera ultrapassar o número alcançado em 2022, com 27.000 visitantes.

Ler mais 14 Março 2024
Eventos e formação

Inteligência artificial e sustentabilidade dominaram IDS 2023

No International Dental Show (IDS) foram vários os temas em destaque. O evento mostrou ao mundo as tendências no que diz respeito à produção de próteses, ao desenvolvimento de novas soluções para o consumidor final ou o design digital com a aposta clara na inovação das fresadoras.

Ler mais 28 Fevereiro 2024
Eventos e formação