Uma vida em prótese dentária

Imagem da notícia: Uma vida em prótese dentária

Manuel Alexandre Alves Monteiro nasce a 4 de outubro de 1970, no Porto.

É técnico de prótese dentária por conta própria desde 1987, com especializações em prótese removível (acrílica e esquelética), fixa (zircónio, cerâmica e metal), próteses cimentadas e aparafusadas, trabalhos sobre implantes e attachments.

Tem formação em terapias ayurvédicas, reiki, óleos para massagens e, mais recentemente, começou a formar-se para técnico profissional de assistente dentário e a tirar a licenciatura em Prótese Dentária.

Realizado profissionalmente, Alexandre Monteiro procura sempre progredir e virar-se para o desenvolvimento, em benefício do bem-estar dos pacientes.

Leia a entrevista na íntegra na LabPro 16, aqui.

14 Outubro 2014
Entrevistas

Notícias relacionadas

“A prótese removível é o patinho feio da prótese dentária”

Maria de Lurdes Veiga Kraemer nasceu em Dume, Braga, mas cedo partiu para a Alemanha com os pais, onde tirou o curso profissional de técnica de prótese dentária por “mero acaso”. Numa conversa com a LabPro, a técnica de prótese dentária falou sobre a escolha profissional, o laboratório de prótese que tem com o marido, da colaboração com a Merz Dental, na qual dá formação, e da dificuldade da prótese removível se afirmar no mundo da prótese.

Ler mais 12 Agosto 2021
EntrevistasPrótese dentária