Uma vida em Prótese Dentária

Imagem da notícia: Uma vida em Prótese Dentária

Joaquim Manuel Pinto Novais nasceu a 11 de fevereiro de 1979, em Amarante.

Tirou o curso de Técnico de Prótese Dentária na Escola Superior de Saúde do Vale do Sousa, do Instituto Politécnico de Saúde do Norte (CESPU), formação que terminou a 14 de agosto de 2000 e, no ano seguinte, concluiu a licenciatura, sendo dos primeiros licenciados na área da Prótese Dentária em Portugal.

Entre 1998 e 2001, foi diretor técnico do ATGE. Logo a seguir, e até 2003, ocupou o cargo de sócio gerente do Topo Siso.

Desde essa altura, e até aos dias de hoje, é sócio gerente e diretor técnico da Dentalbasto.

Leia a entrevista na íntegra na LabPro 17, aqui.

30 Dezembro 2014
Entrevistas

PUBLICIDADE
Montellano
PUBLICIDADE
MineralDente - Recrutamento

Notícias relacionadas

“THELAB YTRIO, o elemento que te diferencia”

Rafaela Santana é o rosto por detrás do THELAB, laboratório com duas décadas de experiência no mercado e que, recentemente, integrou a rede YTRIO. Conheça melhor este projeto na mais recente edição da revista LabPro.

Ler mais 11 Julho 2024
Entrevistas

“O fluxo digital está e veio para ficar”

O Open House Digital Lab realizado a 22 de junho no Museu do Oriente, em Lisboa, foi o ponto de partida para uma análise ao evento pioneiro da Montellano, com Tiago Santos, business manager da Digital Dental Solutions & Lab, a área de laboratório da empresa lisboeta.

Ler mais 9 Julho 2024
Entrevistas

Sara Martins em entrevista

"Conceito 5.0 em Prótese Dentária" foi criado por Sara Martins, que organiza a primeira edição desta formação marcada para 6 de julho em Lisboa e que regista lotação esgotada. Fomos ao encontro da técnica de prótese para entender o que está por detrás dos seus projetos. 

Ler mais 26 Junho 2024
Entrevistas