Congresso APTPD terá terceira edição em 2016

Imagem da notícia: Congresso APTPD terá terceira edição em 2016

O próximo Congresso da Associação Portuguesa de Técnicos de Prótese Dentária (APTPD) será em 2016, como nos confirmou Luís Costa, presidente desta instituição.

Será novamente em Lisboa. “Vamos dar um caráter bianual a este congresso, primeiro por uma questão logística e, depois, porque existem demasiados eventos na área da Medicina Dentária. Também por isso, realizaremos o congresso em abril, para não coincidir com o Congresso da Ordem dos Médicos Dentistas (OMD), que decorre sempre em novembro, e com o da Sociedade Portuguesa de Estomatologia e Medicina Dentária (SPEMD), normalmente em outubro”.

O responsável aproveitou a oportunidade de falar com a LabPro, aquando deste evento, para deixar “uma mensagem de enorme gratidão e reconhecimento aos patrocinadores (pelo apoio), aos palestrantes (pelas palestras de excelência e qualidade dos trabalhos apresentados), aos congressistas (pela sua presença), à comissão organizadora (por todo o trabalho efetuado) e, também, à Revista LabPro (pela divulgação). Estão todos de parabéns”.

José Carlos Monteiro continuou e disse que “a palavra fundamental, após este sucesso, é gratidão! É preciso sermos muito abnegados, ou seja, deixar de fazer as nossas coisas para nos dedicarmos a um evento desta natureza. E esta equipa fez isso mesmo. Tivemos um congresso com grande adesão e muito bem organizado. Sentimos que crescemos este ano, relativamente à edição de 2013. Aos colegas que não puderam vir a este congresso, espero que ponderem estar cá da próxima vez, porque é este o caminho, é este o progresso que temos de concretizar. Temos que estar atualizados sobre o que vai surgindo no mercado, de forma a ganharmos terreno no meio da equipa de saúde oral”.

Leia a reportagem na íntegra na LabPro 17, aqui.

2 Janeiro 2015
Eventos e formação