“Falhou… e agora?”

Imagem da notícia: “Falhou… e agora?”

“Falhou… e agora?” é o ponto de partida para o próximo evento organizado pelo médico dentista João Pimenta. Será a 28 de março, em Barcelos.

Com João Pimenta e Manuel Neves como moderadores, a reunião conta com Abílio Pinha Almeida, Alejandro Vivas Rojo, Cátia Íris Gonçalves, Dárcio Fonseca, Miguel Melo Costa, Zsolt Kovacs, entre outros, como conferencistas.

Serão intervenções de 20 minutos, em que o foco reside na partilha de experiências, na troca de opiniões e na livre discussão sobre os fracassos em implantologia.

Dirigido a médicos dentistas, estomatologistas, técnicos de prótese dentária, estudantes destas áreas e representantes de casas comeciais, o evento conta com o apoio da Pierre Fabre Oral Care.

2 Março 2015
Eventos e formação

Notícias relacionadas

Primeira IPD Conference junta 270 participantes no Porto

A primeira IPD Conference reuniu mais de 250 participantes na Casa da Música, numa iniciativa dedicada à inovação em medicina dentária e reabilitação oral. Organizado pelo IPD Dental Group, o evento decorreu no dia 8 de maio e contou com a presença de médicos dentistas e técnicos de prótese dentária.

Ler mais 18 Maio 2026
Eventos e formação

Rhein 83 apresenta Easy Fix em Portugal

O Rhein 83 Study Club Meeting chega a Portugal para apresentar o sistema Easy Fix, uma solução inovadora de prótese fixa sem parafusos, concebida para otimizar reabilitações de arcada total e simplificar protocolos de carga imediata.

Ler mais 6 Maio 2026
Eventos e formação