A necessidade de formação, segundo Jorge Souto

Imagem da notícia: A necessidade de formação, segundo Jorge Souto

Jorge Souto, docente na Cooperativa de Ensino Superior, Politécnico e Universitário (CESPU), revelou-nos a razão pela qual os profissionais sem formação se dirigem a esta instituição, para tirarem a licenciatura em Prótese Dentária.

“Atualmente, já nos deparamos com técnicos sem formação – mas detentores de um grande conhecimento na área pela longa experiência que possuem – que se dirigem à CESPU para tirar a licenciatura. Já perceberam a necessidade de se atualizarem e de regularizem a sua situação”.

“O que eu aconselho é que as pessoas realmente interessadas me contactem. Marcamos uma reunião e esclarecemos todas as dúvidas relativamente à formação a efetuar. A partir daí, tratamos das inscrições. O “passa a palavra” tem funcionado muito bem neste sentido, pois se uns fazem os outros também querem acompanhar a tendência”.

Saiba mais na LabPro 14!

6 Março 2015
Entrevistas

PUBLICIDADE
MineralDente - Recrutamento

Notícias relacionadas

“Faço um apelo para que todos os colegas se tornem associados”

Eugénia Neto fala-nos do IX Congresso da APTPD, que se realiza a 17 e 18 de maio na Exponor, na cidade do Porto. A cerca de dois meses do evento, a líder da comissão organizadora desta edição - e também vice-presidente da Associação Portuguesa de Técnicos de Prótese Dentária, deixa mensagens fortes para os profissionais.

Ler mais 15 Março 2024
Entrevistas