A necessidade de formação, segundo Jorge Souto

Imagem da notícia: A necessidade de formação, segundo Jorge Souto

Jorge Souto, docente na Cooperativa de Ensino Superior, Politécnico e Universitário (CESPU), revelou-nos a razão pela qual os profissionais sem formação se dirigem a esta instituição, para tirarem a licenciatura em Prótese Dentária.

“Atualmente, já nos deparamos com técnicos sem formação – mas detentores de um grande conhecimento na área pela longa experiência que possuem – que se dirigem à CESPU para tirar a licenciatura. Já perceberam a necessidade de se atualizarem e de regularizem a sua situação”.

“O que eu aconselho é que as pessoas realmente interessadas me contactem. Marcamos uma reunião e esclarecemos todas as dúvidas relativamente à formação a efetuar. A partir daí, tratamos das inscrições. O “passa a palavra” tem funcionado muito bem neste sentido, pois se uns fazem os outros também querem acompanhar a tendência”.

Saiba mais na LabPro 14!

6 Março 2015
Entrevistas

Notícias relacionadas

“Não acredito em Ronaldos na prótese dentária”

Pedro Chora Estadão, diretor do laboratório Pedro Estadão Dental Studio, acredita que o trabalho em equipa, com a cooperação entre todos os profissionais da área odontológica, é vital para se atingir o melhor resultado possível.

Ler mais 7 Outubro 2020
Entrevistas

“Desenvolvemos parcerias com diversos laboratórios”

Fernando Montenegro e Filipe Gervásio são os responsáveis pela ARGO BAUM, empresa com sede em Elvas que possui a marca registada CROSSBAUM® de componentes protéticos para implantes dentários. Em entrevista à LabPro, falaram das soluções que disponibilizam para a área da prótese dentária.

Ler mais 10 Setembro 2020
Entrevistas