Futuro da prótese dentária discutido em Colónia

Imagem da notícia: Futuro da prótese dentária discutido em Colónia

Uwe Breuer, presidente da Association of German Dental Technicians (VDZI), classificou a última edição da IDS, que decorreu em Colónia de 10 a 14 de março, como “impressionante”.

O responsável explicou que este evento tem demonstrado “o seu valor como uma feira que une os médicos dentistas aos técnicos de prótese dentária”.

Foi possível aos profissionais obterem “um compreensivo olhar sobre a indústria e o atual estado da medicina dentária”, principalmente pela aproximação entre dentistas e técnicos de prótese, que juntos “asseguram a alta qualidade do tratamento ao paciente”, pois ambos “trabalham como equipa de elevado nível”.

E o futuro passa não só pela sinergia, mas também “pelos constantes avanços tecnológicos, que são indispensáveis”.

 

31 Março 2015
Atualidade

PUBLICIDADE
MineralDente - Recrutamento

Notícias relacionadas

Ivoclar fortalece parceria com a vhf camfacture AG

A partir da atualização 8.09 do software vhf DENTALCAM, que está disponível desde março de 2024, o IPS e.max® CAD for PrograMill será aprovado para a fabricação de coroas, inlays, onlays, facetas e pontes de três elementos, até os segundos pré-molares, na máquina N4+.

Ler mais 24 Abril 2024
Atualidade

Ana Sofia Lopes concorre a bastonária da OMD

Sob o mote “Já é Tempo de dar Voz aos Médicos Dentistas”, Ana Sofia Lopes apresenta-se como “a médica dentista ideal para liderar a OMD num momento crucial para a profissão e para a saúde oral em Portugal”.

Ler mais 18 Abril 2024
Atualidade