Prótese dentária destacada em certame internacional

Imagem da notícia: Prótese dentária destacada em certame internacional

No Mónaco, na feira Imagina Dental, foram apresentadas novas tecnologias dedicadas à medicina dentária, como aparelhos dentários menos visíveis.

O destaque do certame recaiu no laser e técnicas 3D. Os aparelhos dentários foram salientados, relativamente às suas características mais resistentes a bactérias e tratamentos mais rápidos.

Das soluções apresentadas, destaque para os moldes virtuais. O profissional realiza um scanner dentário, para conceber uma imagem virtual a três dimensões.

Desta forma, é possível colocar de forma perfeita a prótese, mediante ‘software’ de desenho.

20 Abril 2015
Atualidade

Notícias relacionadas

Parabéns Fátima

Em dia de aniversário, desafiámos a Fátima, editora e jornalista na LabPro, a mostrar um pouco mais de si.

Ler mais 25 Dezembro 2024
Atualidade

Boas festas!

A equipa da LabPro deseja a todos os leitores um feliz natal e que 2025 seja um ano próspero, repleto de alegrias profissionais e pessoais. Esperamos poder continuar a contar consigo para juntos fazermos crescer a LabPro.

Ler mais 23 Dezembro 2024
Atualidade

“Sucesso” no BTIDAY’24

A empresa sediada em Vitória, dirigida por Eduardo Anitua, apresentou os seus últimos avanços em implantologia oral, medicina regenerativa e distúrbios do sono diante de mais de mil profissionais de saúde em Vitória e Madrid.

Ler mais 6 Dezembro 2024
Atualidade