“A qualidade em 140 metros quadrados”

Imagem da notícia: “A qualidade em 140 metros quadrados”

O responsável pelo laboratório sitiado em Gaia, Tiago Pereira, contou-nos que a oportunidade de montar o One Smile em Arcozelo foi única, por ser a mais viável.

“A história da minha vida deu-se toda aqui. Nasci cá, vivo cá e vou a pé até ao meu laboratório, que fica a uma mera viagem de 48 segundos”.

A crise foi um fator de influência para Tiago, porém considerou que a falta de emprego constituía não um elemento limitador de trabalho mas uma hipótese de criar emprego.

“Acho que as pessoas não devem emigrar. Devem sobretudo tentar dar tudo por tudo para conseguir criar trabalho em Portugal, ajudar as pessoas das diferentes localidades”.

Por ajuda, Tiago Pereira estende o fator emprego à solidariedade, tendo em conta que de três em três meses incita uma parceria para colocar próteses a idosos ou a pessoas mais carenciadas. “Sou responsável por 100 por cento de despesas”, explicou o profissional.

Saiba mais na LabPro 18!

28 Abril 2015
Atualidade

PUBLICIDADE
Montellano
PUBLICIDADE
MineralDente - Recrutamento

Notícias relacionadas

BioHorizons Camlog celebra 55 anos

Com o 30.º aniversário da BioHorizons e o 25.º aniversário da Camlog, a BioHorizons Camlog pode olhar para trás e ver um percurso de sucesso em estabelecer ligações dentárias e em ganhar consistentemente influência na implantologia dentária através de soluções de alta qualidade.

Ler mais 8 Julho 2024
Atualidade