“A qualidade em 140 metros quadrados”

Imagem da notícia: “A qualidade em 140 metros quadrados”

O responsável pelo laboratório sitiado em Gaia, Tiago Pereira, contou-nos que a oportunidade de montar o One Smile em Arcozelo foi única, por ser a mais viável.

“A história da minha vida deu-se toda aqui. Nasci cá, vivo cá e vou a pé até ao meu laboratório, que fica a uma mera viagem de 48 segundos”.

A crise foi um fator de influência para Tiago, porém considerou que a falta de emprego constituía não um elemento limitador de trabalho mas uma hipótese de criar emprego.

“Acho que as pessoas não devem emigrar. Devem sobretudo tentar dar tudo por tudo para conseguir criar trabalho em Portugal, ajudar as pessoas das diferentes localidades”.

Por ajuda, Tiago Pereira estende o fator emprego à solidariedade, tendo em conta que de três em três meses incita uma parceria para colocar próteses a idosos ou a pessoas mais carenciadas. “Sou responsável por 100 por cento de despesas”, explicou o profissional.

Saiba mais na LabPro 18!

28 Abril 2015
Atualidade

Notícias relacionadas

APTPD com novo webinar a 29 de outubro

“Prótese Imediata Sobre Implantes – Arcadas completas – 4 técnicas simples focadas na previsibilidade” é o tema do próximo evento online da APTPD, que acontece no dia 29 de outubro (sexta-feira). A conferência virtual inicia-se pelas 21h30 e vai ser ministrada pela técnica de prótese dentária, Paula Neri, formada pela FMDUL. O evento é exclusivamente […]

Ler mais 22 Outubro 2021
AtualidadeEventos e formaçãoPrótese dentária