Curso com novas datas!

Imagem da notícia: Curso com novas datas!

O técnico de prótese dentária Luís Fonseca irá protagonizar o curso “Diagnóstico e Planeamento para Reabilitação no Setor Anterior” organizado pela Clínica Delille. A formação tem novas datas e vai decorrer a 10 e 11 de julho em Coimbra.

O curso pretende abordar a análise estática e dinâmica de modelos de diagnóstico; os conceitos de morfologia do setor anterior; a análise da forma e função; o enceramento diagnóstico em caso real de acordo com os conceitos estudados; e a prova em boca do enceramento realizado.

Esta primeira edição, no valor de 350€ + IVA inscrição, é dirigida a um máximo de 15 participantes.

Para outras informações e inscrições, contacte Raphaël Gameiro: lab@clinicadelille.pt ou 239 488 010.

 

17 Junho 2015
Atualidade

Notícias relacionadas

Montellano celebra 25 anos no Porto

A Montellano iniciou há 25 anos o seu projeto na cidade do Porto. Vitor Ferro, diretor de Marketing da Montellano está orgulhoso deste marco e afirma que toda a equipa está de parabéns.

Ler mais 7 Julho 2025
Atualidade

Empresas de CAM unem-se contra pirataria de software

Quatro empresas na área da medicina dentária digital formaram uma aliança para enfrentar a crescente ameaça da pirataria de software. Isto representa um compromisso conjunto para proteger a segurança dos pacientes, apoiar a inovação e assegurar práticas éticas.

Ler mais 23 Junho 2025
Atualidade