Curso com novas datas!

Imagem da notícia: Curso com novas datas!

O técnico de prótese dentária Luís Fonseca irá protagonizar o curso “Diagnóstico e Planeamento para Reabilitação no Setor Anterior” organizado pela Clínica Delille. A formação tem novas datas e vai decorrer a 10 e 11 de julho em Coimbra.

O curso pretende abordar a análise estática e dinâmica de modelos de diagnóstico; os conceitos de morfologia do setor anterior; a análise da forma e função; o enceramento diagnóstico em caso real de acordo com os conceitos estudados; e a prova em boca do enceramento realizado.

Esta primeira edição, no valor de 350€ + IVA inscrição, é dirigida a um máximo de 15 participantes.

Para outras informações e inscrições, contacte Raphaël Gameiro: lab@clinicadelille.pt ou 239 488 010.

 

17 Junho 2015
Atualidade

Notícias relacionadas

OMD pede “execução urgente” do programa de saúde oral

A Ordem dos Médicos Dentistas (OMD) iniciou esta terça-feira, 7 de abril, uma série de reuniões com vários grupos parlamentares na Assembleia da República, a fim de apresentar o “Manifesto para a Saúde Oral em Portugal – Da promessa à execução”.

Ler mais 8 Abril 2026
Atualidade

Miguel Pavão: a “saúde oral não é um detalhe”

O bastonário da Ordem dos Médicos Dentistas, Miguel Pavão, considera que a eleição do novo Presidente da República reforça a estabilidade institucional, mas alerta que o país continua à espera de reformas estruturais na saúde oral e no sistema de saúde.

Ler mais 13 Março 2026
Atualidade