HSSP apresenta MD11 da Nouvag

Imagem da notícia: HSSP apresenta MD11 da Nouvag

A High Speed Service Portugal (HSSP) apresenta o sistema de motor de implantologia MD11 da Nouvag AG, para uma maior precisão e suavidade.

Este equipamento suporta velocidades de 300 a 40 mil rotações por minuto, com 70 Ncm (centímetros Newton) de torque máximo, usando um contra ângulo, que por sua vez está disponível nas dimensões 20:1 ou 32:1. Também há a opção de adquirir um contra ângulo 20:1, com uma luz LED brilhante branca.

O aparelho permite ainda uma medição gráfica e controlo em tempo real do torque, disponibilizada no painel, com botões chave para ‘feedback’ dos dados ora háptico ou audível.

A Nouvag AG tem disponíveis vários acessórios que podem ser adicionados ao MD11 a qualquer momento.

19 Junho 2015
Atualidade

Notícias relacionadas

Ivoclar apresenta nova imagem

O Grupo Ivoclar está a consolidar a sua mudança para uma era moderna e ainda mais orientada para o cliente com um novo logótipo e uma identidade visual que foi reduzida ao essencial. Através de comunicado a empresa explica a decisão e refere alguns dos pontos essenciais desta mudança.

Ler mais 14 Janeiro 2022
AtualidadeMateriais e equipamentos

Zanh Dental com novo webinar

A Zahn Dental vai realizar no dia 27 de janeiro, pelas 19h00, um webinar com o tema: “Descubra a solução de prótese digital certa para o seu laboratório”.

Ler mais 12 Janeiro 2022
AtualidadePrótese dentária

“Somos ceramistas de coração”

Com a crescente aposta no digital, Diogo Gomes vê a presença das máquinas com uma “enorme e indispensável ferramenta”, apesar de o seu trabalho continuar a “depender das mãos e da apreciação de um bom técnico”. A LabPro revê a entrevista realizada a um dos fundadores do laboratório DentalShaping.

Ler mais 7 Janeiro 2022
AtualidadeEntrevistasPrótese dentária