HSSP apresenta MD11 da Nouvag

Imagem da notícia: HSSP apresenta MD11 da Nouvag

A High Speed Service Portugal (HSSP) apresenta o sistema de motor de implantologia MD11 da Nouvag AG, para uma maior precisão e suavidade.

Este equipamento suporta velocidades de 300 a 40 mil rotações por minuto, com 70 Ncm (centímetros Newton) de torque máximo, usando um contra ângulo, que por sua vez está disponível nas dimensões 20:1 ou 32:1. Também há a opção de adquirir um contra ângulo 20:1, com uma luz LED brilhante branca.

O aparelho permite ainda uma medição gráfica e controlo em tempo real do torque, disponibilizada no painel, com botões chave para ‘feedback’ dos dados ora háptico ou audível.

A Nouvag AG tem disponíveis vários acessórios que podem ser adicionados ao MD11 a qualquer momento.

19 Junho 2015
Atualidade

Notícias relacionadas

Pedro de Albuquerque Mateus é o novo CEO da MALO CLINIC

A MALO CLINIC entrou numa nova fase de desenvolvimento, tendo reforçado a sua equipa de gestão com a contratação de Pedro de Albuquerque Mateus para presidente executivo (CEO). O gestor tem como missão potenciar o desenvolvimento da MALO CLINIC, que concluiu o seu processo de reorganização e revitalização.

Ler mais 14 Setembro 2020
Atualidade

Covid-19: Orientações para prevenir segunda vaga

Portugal continental volta ao estado de contingência a 15 de setembro, uma decisão que, segundo a Ministra da Presidência, Mariana Vieira da Silva, vai permitir definir as ações a implementar “em cada área para preparar o regresso às aulas e o regresso de muitos portugueses ao seu local de trabalho”.

Ler mais 8 Setembro 2020
Atualidade