“SPED 2015” bateu todos os recordes

Imagem da notícia: “SPED 2015” bateu todos os recordes

Foram cerca de 500 os profissionais de saúde oral que se deslocaram até ao Centro de Congressos de Aveiro para o 8º Congresso SPED, entre eles técnicos de prótese dentária.

“Não posso deixar de fazer um balanço extremamente positivo. O congresso ultrapassou largamente as nossas expetativas”, começou por dizer João Carlos Ramos, médico dentista que protagonizou a organização do evento deste ano.

“E o facto de termos mudado a localização do congresso da SPED não retraiu os profissionais, mobilizou-os ainda mais. Acima de tudo, penso que as sociedades devem descentralizar as suas ações. Foi o que fizemos aqui e tivemos o maior número de participações de sempre, o que prova uma coisa: as pessoas são o mais importante! Se conseguirmos chegar às pessoas, ou seja, criar dinâmicas, interesse científico e relação humana, não haverá qualquer entrave à descentralização”.

Leia toda a reportagem na DentalPro 90!

29 Junho 2015
Eventos e formação

PUBLICIDADE
Montellano
PUBLICIDADE
MineralDente - Recrutamento

Notícias relacionadas

Candulor organiza Concurso KunstZahnWerk 2025

Estão abertas as submissões de trabalhos para o 14º Concurso Candulor KunstZahnWerk 2025, naquela que é "uma das competições de tecnologia odontológica mais antigas do setor", patrocinada e organizada pela CANDULOR a cada dois anos.

Ler mais 13 Junho 2024
Eventos e formação

Estoril recebe Cascais Health International Forum

O Centro de Congressos do Estoril acolhe, entre 31 maio e 1 de junho, o Cascais Health International Forum. Em 2024, o tema do evento é “Health for All in a Sustainable World”. Pedro Freitas, presidente da Associação Portuguesa de Técnicos de Prótese Dentária, constitui o painel de preletores.

Ler mais 24 Maio 2024
Eventos e formação