“SPED 2015” bateu todos os recordes

Imagem da notícia: “SPED 2015” bateu todos os recordes

Foram cerca de 500 os profissionais de saúde oral que se deslocaram até ao Centro de Congressos de Aveiro para o 8º Congresso SPED, entre eles técnicos de prótese dentária.

“Não posso deixar de fazer um balanço extremamente positivo. O congresso ultrapassou largamente as nossas expetativas”, começou por dizer João Carlos Ramos, médico dentista que protagonizou a organização do evento deste ano.

“E o facto de termos mudado a localização do congresso da SPED não retraiu os profissionais, mobilizou-os ainda mais. Acima de tudo, penso que as sociedades devem descentralizar as suas ações. Foi o que fizemos aqui e tivemos o maior número de participações de sempre, o que prova uma coisa: as pessoas são o mais importante! Se conseguirmos chegar às pessoas, ou seja, criar dinâmicas, interesse científico e relação humana, não haverá qualquer entrave à descentralização”.

Leia toda a reportagem na DentalPro 90!

29 Junho 2015
Eventos e formação

Notícias relacionadas

Carolina Tavares com palestra no Dia dos Heróis

O primeiro dia estará dedicado à apresentação/demonstração “LIVE“ do software Zirkonzahn.Modifier com Samuele Zanini. Carolina Tavares será uma das conferencistas que vão marcar presença no segundo dia do evento organizado pela Zirkonzahn, entre 29 e 30 de setembro, em Sintra.

Ler mais 25 Setembro 2023
Eventos e formação

LaserMaq realizou 1º Cad-Cam Summit

O Villa C Boutique Hotel, em Vila do Conde, recebeu a 30 de junho o 1º LaserMaq Cad-Cam Summit, evento de caráter formativo e de exposição, que contou com formadores nacionais e internacionais reconhecidos. Destaque para a sessão da imes-icore, com uma novidade que foi apresentada por Vitalli Stepanov, responsável pela marca na Europa. A LabPro marcou presença no evento e conta-lhe mais.  

Ler mais 21 Setembro 2023
Eventos e formação