Licenciatura em Prótese Dentária garante 100% de empregabilidade, diz CESPU

Imagem da notícia: Licenciatura em Prótese Dentária garante 100% de empregabilidade, diz CESPU

A Licenciatura em Prótese Dentária da CESPU é ministrada na Escola Superior de Saúde do Vale do Sousa.

Esta licenciatura dota o profissional em prótese dentária de competências que lhe permitem intervir na realização de atividades de desenho, preparação, fabrico, modificação e reparação de próteses dentárias, mediante a utilização de produtos, técnicas e procedimentos adequados. Todos estes conhecimentos são postos em prática no estágio que efetuam no ultimo semestre, em contexto real de trabalho.

O técnico de prótese dentária tem a sua atividade profissional devidamente regulamentada, enquadrando-se o exercício da sua atividade na carreira dos técnicos de diagnóstico e terapêutica. Podem exercer funções em laboratórios de prótese dentária, clínicas dentárias, no Instituto Português de Oncologia, especialidade prótese maxilo-facial, ao nível da formação profissional e da investigação na área da saúde e ainda como quadros de empresa do setor.

Mais informações sobre o curso aqui!

 

7 Julho 2015
Atualidade

PUBLICIDADE
MineralDente - Recrutamento

Notícias relacionadas

C.A.S.O. Porto celebra 15 anos

O Centro de Apoio à Saúde Oral do Porto (C.A.S.O. Porto) celebrou um marco significativo neste mês, os 15 anos de dedicação à saúde oral e ao bem-estar da comunidade portuense.

Ler mais 27 Março 2024
Atualidade

Hoje é o dia da Daniela

Em dia aniversário, resolvemos desafiar a Daniela, jornalista na LabPro, a mostrar um pouco mais de si. E aproveitamos para lhe desejar um dia maravilhoso!

Ler mais 26 Março 2024
Atualidade

SPEMD celebra Dia Mundial da Saúde Oral

A Sociedade Portuguesa de Estomatologia e Medicina Dentária (SPEMD) celebrou o Dia Mundial da Saúde Oral 2024 com um foco especial na importância da acessibilidade aos cuidados de saúde oral. No passado dia 20 de março promoveu diversas ações de sensibilização para esta temática.

Ler mais 25 Março 2024
Atualidade