“Quero agradecer a todos”

Imagem da notícia: “Quero agradecer a todos”

Francisco Castro deixou, em entrevista, uma mensagem aos seus colaboradores.

“Quero agradecer a todos os funcionários que trabalham na minha empresa. Eles estão com a Dentalcastro em todos os momentos, quer sejam bons ou maus. Tal como eu, também eles assumem o laboratório como um projeto seu, algo que querem fazer crescer… E fazer parte da sua história, que já conta com 14 anos. Por isso, muito obrigado Helder Araújo, Cláudia Araújo, Joaquim Oliveira, Emanuel Araújo, Nuno Carvalho, Susana Pereira, Vladmir Freire, Luís Filipe Pereira, Luís Pedro e Manuel Mendes”.

Saiba mais na DentalPro 90!

23 Julho 2015
Entrevistas

Notícias relacionadas

“Não acredito em Ronaldos na prótese dentária”

Pedro Chora Estadão, diretor do laboratório Pedro Estadão Dental Studio, acredita que o trabalho em equipa, com a cooperação entre todos os profissionais da área odontológica, é vital para se atingir o melhor resultado possível.

Ler mais 7 Outubro 2020
Entrevistas

“Desenvolvemos parcerias com diversos laboratórios”

Fernando Montenegro e Filipe Gervásio são os responsáveis pela ARGO BAUM, empresa com sede em Elvas que possui a marca registada CROSSBAUM® de componentes protéticos para implantes dentários. Em entrevista à LabPro, falaram das soluções que disponibilizam para a área da prótese dentária.

Ler mais 10 Setembro 2020
Entrevistas

Nasceu o laboratório Pedro Estadão Dental Studio

Pedro Chora Estadão abraçou, no início do ano, a responsabilidade técnica dos laboratórios Labimplant e Marum-Tecnidente do grupo Instituto de Implantologia. No entanto, a situação gerada pela pandemia de Covid-19 alterou os seus planos, terminando assim a sua ligação a João Caramês e encetando um novo desafio profissional: a criação do seu próprio laboratório, o Pedro Estadão Dental Studio.

Ler mais 2 Setembro 2020
EntrevistasPrótese dentária