São Paulo aguarda centenas de protésicos

Imagem da notícia: São Paulo aguarda centenas de protésicos

O Expo Center Norte – Centro de Convenções e Pavilhão Azul, em São Paulo, no Brasil, vai receber entre os dias 22 e 24 de outubro o 14º Congresso Internacional de Técnicos em Prótese Dentária.

Promovido pela Associação dos Técnicos em Prótese Dentária Brasil (APDESPBR), “é um evento elaborado com muito carinho e responsabilidade”, afirma David Morita, o presidente desta edição.

O responsável desafiou todos os profissionais a conhecerem o programa científico, repleto de grandes nomes e temas abrangentes de grande interesse para a área da prótese e medicina dentária.

Para além da componente científica, o certame contará com a expoisção comercial ExpoLab, “a maior de toda a América, com empresas do setor dispostas a apresentar o que de melhor existe no mercado”.

29 Julho 2015
Eventos e formação

Notícias relacionadas

Arábia Saudita recebe nova feira internacional de medicina dentária em 2026

A Koelnmesse e a dmg events anunciaram o lançamento da International Dentistry Exhibition and Meeting Saudi Arabia (IDEM Saudi Arabia), uma nova feira internacional dedicada ao setor da medicina dentária. A primeira edição decorrerá entre 27 e 29 de setembro de 2026, no Centro Internacional de Exposições e Convenções de Riade (RICEC), em Riade.

Ler mais 20 Abril 2026
Eventos e formação

IDEX Istanbul 2026 com foco nas tecnologias dentárias do futuro

De 15 a 18 de abril, a IDEX Istanbul 2026 vai reunir a indústria da medicina dentária global no Istanbul Expo Center. O evento receberá profissionais da área, fabricantes e decisores para explorar tecnologias emergentes, soluções sustentáveis ​​e novas oportunidades de negócios em saúde oral. 

Ler mais 17 Fevereiro 2026
Eventos e formação