Fresadora para corte de alta definição

Imagem da notícia: Fresadora para corte de alta definição

A Amann Girrbach apresentou a Ceramill Mikro, uma fresadora de 4x para processamento a seco.

“Fresagem e corte de alta definição de blocos de Zircónia, PMMA, Cera ou CoCr, cerâmicas híbridas ou compósitos, para uma vasta gama de indicações, com total criação de valor no laboratório” são as grandes vantagens desta fresadora, segundo a marca. O departamento de desenvolvimento da Amann Girrbach desenvolveu um método para produzir pontes extensas, com assentamento passivo, usando o Ceramill Sintron. “Mais uma vez, a marca surge na vanguarda, permitindo o fabrico de pontes de 14 unidades usando CoCr sinterizado”. Paralelamente, apresentou o Ceramill Ti-Forms, pilares pré-fabricados de titânio com conexão geometricamente precisa, para produção de pilares unitários customizados usando a Ceramill Motion 2 de 5 eixos. Estão disponíveis para uma variada gama de marcas de implantes. Outra inovação prende-se com o Ceramill Zolid FX, nas versões Classic ou Preshade.

Na versão Classic, a zircónia é altamente translúcida para uma estabilidade a longo prazo e estética superior, ideal para restauros monolíticos e automaticamente reduzidos na região anterior graças às suas excelentes características visuais. Já a versão Preshade, é estética, confiável e eficiente. De custo reduzido e elevados resultados estéticos, o material pode ser sinterizado diretamente sem colorir e é usado para restauros monolíticos ou como base para restauros estéticos customizados.

Saiba mais na LabPro 19!

17 Agosto 2015
Atualidade

Notícias relacionadas

Pedro de Albuquerque Mateus é o novo CEO da MALO CLINIC

A MALO CLINIC entrou numa nova fase de desenvolvimento, tendo reforçado a sua equipa de gestão com a contratação de Pedro de Albuquerque Mateus para presidente executivo (CEO). O gestor tem como missão potenciar o desenvolvimento da MALO CLINIC, que concluiu o seu processo de reorganização e revitalização.

Ler mais 14 Setembro 2020
Atualidade

Covid-19: Orientações para prevenir segunda vaga

Portugal continental volta ao estado de contingência a 15 de setembro, uma decisão que, segundo a Ministra da Presidência, Mariana Vieira da Silva, vai permitir definir as ações a implementar “em cada área para preparar o regresso às aulas e o regresso de muitos portugueses ao seu local de trabalho”.

Ler mais 8 Setembro 2020
Atualidade