Fotografia em Dentária

Imagem da notícia: Fotografia em Dentária

No próximo dia 2 de outubro vai decorrer em Madrid o Curso Teórico-Prático de Fotografia Digital, promovido pela Nobel Biocare.

Limitado a 12 participantes, ocorrerá no Hotel AC Atocha e incidirá nos temas da fotografia em odontologia, de silicone dentário e sobre o uso da luz polarizada. Mais informações aqui.

20 Agosto 2015
Atualidade

Notícias relacionadas

Zirkonzahn celebra Prémio DentalPro SUPPLIER

A empresa austro-italiana, mereceu a confiança dos pares na categoria Equipamentos, num segmento que entregou 10 galardões de forma a prestigiar e distinguir o trabalho de excelência das marcas e empresas que atuam no mercado da medicina dentária.

Ler mais 10 Fevereiro 2025
Atualidade

Mariana Dolores recebe Prémio Personalidade do ano

Mariana Dolores, presidente da ONGD Mundo A Sorrir, foi distinguida com o Prémio Personalidade do Ano da Economia Social - Honra à Capacidade Empreendedora, atribuído pela Cooperativa António Sérgio para a Economia Social (CASES) no âmbito do Prémio Cooperação e Solidariedade António Sérgio 2024. A cerimónia de entrega do prémio decorreu no dia 24 de janeiro, em Lisboa

Ler mais 30 Janeiro 2025
Atualidade