“Sempre quis saber mais”

Imagem da notícia: “Sempre quis saber mais”

Com 44 anos e uma longa experiência em laboratório, Alexandre Monteiro terminou recentemente a licenciatura em Prótese Dentária.

Quando tinha 18 anos, Alexandre Monteiro deixou a escola. “Já trabalhava há alguns anos, pois a paixão pela prótese dentária era muita e as oportunidades ótimas… Foi por isso que fiz uma pausa nos estudos, para me dedicar ao trabalho de corpo e alma. De qualquer das formas, não parei, fui fazendo sempre formações com especialistas de topo na área, dentro e fora do nosso país. Há quatro anos, decidi retomar os estudos, para um maior aperfeiçoamento dos conhecimentos, iniciando assim a minha licenciatura de Prótese Dentária, na Escola Superior de Saúde do Vale do Sousa – CESPU”.

Terminou em julho esta licenciatura e, agora, falta-lhe apenas a cédula profissional, situação que está já em fase de regularização. “A cédula abre-nos outros caminhos. Dá-nos uma maior segurança e credibilidade a nível profissional, e também pessoal”.

16 Setembro 2015
Entrevistas

PUBLICIDADE
Montellano
PUBLICIDADE
MineralDente - Recrutamento

Notícias relacionadas

“Faço um apelo para que todos os colegas se tornem associados”

Eugénia Neto fala-nos do IX Congresso da APTPD, que se realiza a 17 e 18 de maio na Exponor, na cidade do Porto. A cerca de dois meses do evento, a líder da comissão organizadora desta edição - e também vice-presidente da Associação Portuguesa de Técnicos de Prótese Dentária, deixa mensagens fortes para os profissionais.

Ler mais 15 Março 2024
Entrevistas