Próteses mais semelhantes à aparência natural dos dentes

Imagem da notícia: Próteses mais semelhantes à aparência natural dos dentes

Cristina Gomes e Jorge Gomes, fundadores do laboratório de prótese dentária CBdente, explicaram-nos em entrevista as vantagens das próteses removíeis preconizadas neste espaço.

“Os ganchos metálicos, que pouco favoreciam a aparência natural dos dentes, desapareceram para sempre. A CBflex utiliza ganchos na mesma cor do tecido, concebido para combinar com os dentes naturais. Esta prótese é biocompatível e ideal para pacientes que são alérgicos ao monómero acrílico e pode ser usada em combinação com uma estrutura de metal ou ligações específicas. Ideal durante o período de recuperação para a colocação futura dos implantes, a CBflex é inquebrável e incrivelmente mais fina do que os dispositivos convencionais. Além disso, comparativamente aos implantes e às próteses fixas, as próteses flexíveis são uma alternativa mais barata”.

Saiba mais na LabPro 20!

26 Outubro 2015
Entrevistas

Notícias relacionadas

“A prótese removível é o patinho feio da prótese dentária”

Maria de Lurdes Veiga Kraemer nasceu em Dume, Braga, mas cedo partiu para a Alemanha com os pais, onde tirou o curso profissional de técnica de prótese dentária por “mero acaso”. Numa conversa com a LabPro, a técnica de prótese dentária falou sobre a escolha profissional, o laboratório de prótese que tem com o marido, da colaboração com a Merz Dental, na qual dá formação, e da dificuldade da prótese removível se afirmar no mundo da prótese.

Ler mais 12 Agosto 2021
EntrevistasPrótese dentária