Próteses mais semelhantes à aparência natural dos dentes

Imagem da notícia: Próteses mais semelhantes à aparência natural dos dentes

Cristina Gomes e Jorge Gomes, fundadores do laboratório de prótese dentária CBdente, explicaram-nos em entrevista as vantagens das próteses removíeis preconizadas neste espaço.

“Os ganchos metálicos, que pouco favoreciam a aparência natural dos dentes, desapareceram para sempre. A CBflex utiliza ganchos na mesma cor do tecido, concebido para combinar com os dentes naturais. Esta prótese é biocompatível e ideal para pacientes que são alérgicos ao monómero acrílico e pode ser usada em combinação com uma estrutura de metal ou ligações específicas. Ideal durante o período de recuperação para a colocação futura dos implantes, a CBflex é inquebrável e incrivelmente mais fina do que os dispositivos convencionais. Além disso, comparativamente aos implantes e às próteses fixas, as próteses flexíveis são uma alternativa mais barata”.

Saiba mais na LabPro 20!

26 Outubro 2015
Entrevistas

Notícias relacionadas

Marta Moreira e Hélder Pontes viajam até à Polónia para ajudar ucranianos

Hélder Pontes e Marta Moreira, do laboratório de prótese dentária Marfidente, juntamente com dois familiares – tal como muitas outras entidades em Portugal e no resto da Europa – “arregaçaram as mangas” e organizaram uma campanha de recolha de bens e viajaram até Przemyśl, na Polónia, junto à fronteira com a Ucrânia para “levar ajuda”.

Ler mais 10 Maio 2022
AtualidadeEntrevistas