Próteses mais semelhantes à aparência natural dos dentes

Imagem da notícia: Próteses mais semelhantes à aparência natural dos dentes

Cristina Gomes e Jorge Gomes, fundadores do laboratório de prótese dentária CBdente, explicaram-nos em entrevista as vantagens das próteses removíeis preconizadas neste espaço.

“Os ganchos metálicos, que pouco favoreciam a aparência natural dos dentes, desapareceram para sempre. A CBflex utiliza ganchos na mesma cor do tecido, concebido para combinar com os dentes naturais. Esta prótese é biocompatível e ideal para pacientes que são alérgicos ao monómero acrílico e pode ser usada em combinação com uma estrutura de metal ou ligações específicas. Ideal durante o período de recuperação para a colocação futura dos implantes, a CBflex é inquebrável e incrivelmente mais fina do que os dispositivos convencionais. Além disso, comparativamente aos implantes e às próteses fixas, as próteses flexíveis são uma alternativa mais barata”.

Saiba mais na LabPro 20!

26 Outubro 2015
Entrevistas

Notícias relacionadas

“Sou apaixonado pela arte de devolver o sorriso às pessoas”

José Torres, técnico de prótese dentária, conta-nos como fundou a Dentalmar, laboratório sediado em Aver-o-Mar, na Póvoa de Varzim, e deu origem a uma empresa que combina tecnologia Cad-Cam, impressão 3D e um acompanhamento próximo aos clínicos. Nesta entrevista, revela a paixão pela prótese, a filosofia da empresa, as certificações e a aposta contínua no digital, na sustentabilidade e na qualidade. 

Ler mais 19 Agosto 2026
Entrevistas