“A futura visão da medicina dentária”

Imagem da notícia: “A futura visão da medicina dentária”

De 15 a 17 de agosto vai decorrer em São Paulo, Brasil, a 12th International Conference on Dental Health, subordinada ao tema “A futura visão da medicina dentária”.

O evento é dedicado a todos os profissionais ligados à saúde oral, desde dentistas, assistentes dentários, empresários e gestores de medicina dentária, com um programa científico abrangente.

As várias palestras, discussões, simpósios e ‘workshops’ focar-se-ão nas últimas novidades em medicina dentária, como também tratamentos e técnicas nas áreas da endodontia, cancro oral, medicina dentária cosmética, higiene dentária, entre outras.

Saiba mais aqui.

 

13 Abril 2016
Eventos e formação

Notícias relacionadas

IDEX Istanbul 2026 com foco nas tecnologias dentárias do futuro

De 15 a 18 de abril, a IDEX Istanbul 2026 vai reunir a indústria da medicina dentária global no Istanbul Expo Center. O evento receberá profissionais da área, fabricantes e decisores para explorar tecnologias emergentes, soluções sustentáveis ​​e novas oportunidades de negócios em saúde oral. 

Ler mais 17 Fevereiro 2026
Eventos e formação

DCE traz a Lisboa formações de referência em 2026

Ao longo da masterclass, que decorre de 20 a 22 de janeiro de 2026, os participantes irão desenvolver competências técnicas avançadas e aprender a estruturar negócios mais eficientes, lucrativos e preparados para crescer.

Ler mais 8 Janeiro 2026
Eventos e formação