Plataforma de e-learning da Henry Schein agora disponível em inglês

Imagem da notícia: Plataforma de e-learning da Henry Schein agora disponível em inglês

Desde o outono de 2015, a Henry Schein tem vindo a oferecer a plataforma online de e-learning em língua alemã ConnectDental Campus, na qual são fornecidos seminários virtuais a pedido, seminários virtuais em direto e vídeos de instruções para fluxos de trabalho digitais de consultórios e laboratórios. O conteúdo versátil de aprendizagem é facilmente acessível a qualquer momento e a partir de qualquer localização. Desde abril de 2016, esta plataforma está também disponível em inglês.

A plataforma fornece conteúdos de alta qualidade com base em evidências, os quais se tornam igualmente interessantes para consultórios e laboratórios dentários. Nos seminários virtuais, oradores experientes, peritos na área da saúde dentária e proprietários de laboratórios transmitem informações muito úteis. Os cursos atuais incluem tópicos relacionados com os aspetos clínicos dos fluxos de trabalho implantológicos digitais, processos abertos e inteligentes, gestão de dados para os modernos laboratórios dentários, técnicas modernas de CAD/CAM, bem como palestras sobre novos materiais e equipamentos.

Ao fornecer formação online, a Henry Schein aborda a crescente digitalização no campo da medicina dentária. “A plataforma de e-learning ConnectDental Campus é um complemento perfeito para os nossos seminários presenciais já existentes sobre todas as tecnologias digitais da medicina dentária. Em colaboração com muitos dos nossos parceiros na indústria e oradores experientes, fornecemos conteúdos práticos e focados no utilizador, de forma rápida e interativa”, afirmou Patrick Thurm, vice-presidente de Tecnologia e Soluções Gerais Protésicas da Henry Schein.

“Sabemos que a procura referente à necessidade de informações e mais formação está em alta, principalmente no campo das tecnologias digitais, e agora podemos oferecer um programa avançado de formação e informação, através da ConnectDental Campus. Toda a gente pode selecionar, precisamente, os tópicos mais importantes para si, a partir do conforto do escritório ou de casa”.

Independentemente do enfoque particular das partes interessadas, os participantes na ConnectDental Campus recebem informações de acesso individualizadas e expandem os seus conhecimentos básicos ou detalhados nos seminários virtuais individuais. A oferta de seminários virtuais e vídeos de instruções da ConnectDental Campus é constantemente alargada. Nas primeiras semanas após o lançamento da plataforma de formação em língua alemã, já foram fornecidos nove seminários virtuais e, até agora, já se registaram mais de 1.800 participantes.

Se tiver interesse, registe-se utilizando a seguinte ligação.

 

20 Abril 2016
Atualidade

Notícias relacionadas

Pedro de Albuquerque Mateus é o novo CEO da MALO CLINIC

A MALO CLINIC entrou numa nova fase de desenvolvimento, tendo reforçado a sua equipa de gestão com a contratação de Pedro de Albuquerque Mateus para presidente executivo (CEO). O gestor tem como missão potenciar o desenvolvimento da MALO CLINIC, que concluiu o seu processo de reorganização e revitalização.

Ler mais 14 Setembro 2020
Atualidade

Covid-19: Orientações para prevenir segunda vaga

Portugal continental volta ao estado de contingência a 15 de setembro, uma decisão que, segundo a Ministra da Presidência, Mariana Vieira da Silva, vai permitir definir as ações a implementar “em cada área para preparar o regresso às aulas e o regresso de muitos portugueses ao seu local de trabalho”.

Ler mais 8 Setembro 2020
Atualidade