“Este projeto permite-nos evoluir com menos custos”

Imagem da notícia: “Este projeto permite-nos evoluir com menos custos”

A DMT – Dental Milling Technology é uma empresa especializada em serviços de fresagem na área da prótese dentária. Engloba cinco laboratórios e é o resultado da união de sete técnicos de prótese dentária.

Segundo Nuno Almiro, um dos sócios da DMT, “a criação deste grupo possibilitou-nos evoluir com menos custos, de estar no topo com menos gastos. Eu tinha o sistema manual da Zirkonzahn no meu laboratório e achei que era necessário existir uma evolução. Quem não acompanhar este desenvolvimento tecnológico vai acabar por estagnar, por parar no tempo. Este projeto é também uma forma de nos ajudarmos uns aos outros. Existem sempre dúvidas e, falando uns com os outros, conseguimos chegar a conclusões interessantes e aprender com isso. O João apesar de ser mais novo, gostava de entrar para um projeto deste género e, após sugestão de um amigo, juntou-se ao projeto. E é ele o grande pilar na DMT. É ele que está 100% ativo aqui dentro”.

Saiba mais na LabPro 23!

4 Julho 2016
Entrevistas

Notícias relacionadas

“A vertente artística de cada técnico tem de estar presente no complemento ao trabalho digital”

Formado há pouco mais de dois anos, o Atelier 32 é um laboratório focado na “prática exclusiva na criação de próteses fixas sobre dentes e sobre implantes”. A LabPro conheceu este atelier e falou com Sandra Pinto, diretora técnica e sócia gerente de um laboratório que funde o “digital e o analógico”, orientado na “personalização artística de cada trabalho”.

Ler mais 25 Novembro 2021
Entrevistas