“Desafiando o futuro na ortodontia do presente”

Imagem da notícia: “Desafiando o futuro na ortodontia do presente”

Filomena Almeida e Jorge João são os presidentes da comissão organizadora do XXIII Congresso da Sociedade Portuguesa de Ortodontia (SPO). O evento, sob o tema “Desafiando o futuro na ortodontia do presente”, terá lugar em Peniche entre os dias 29 de setembro e 1 de outubro.

Em declarações à DentalPro, os médicos dentistas convidam todos os profissionais a participarem no congresso, “uma excelente oportunidade para saírem do gabinete e conviverem com colegas e amigos que partilham a mesma paixão: a ortodontia”.

“A ortodontia é uma especialidade muito dinâmica. As novidades são uma constante, surgindo todos os dias e de todo o lado. Há assim uma necessidade de constante atualização por parte dos profissionais envolvidos no mundo da ortodontia. O que ontem era novidade, hoje é posto em causa e amanhã será passado. Temos pois de quebrar barreiras, buscar incessantemente o conhecimento, desafiando o futuro na ortodontia do presente”, afirmam.

Saiba mais na DentalPro 103.

 

5 Setembro 2016
Entrevistas

PUBLICIDADE
MineralDente - Recrutamento

Notícias relacionadas

“Faço um apelo para que todos os colegas se tornem associados”

Eugénia Neto fala-nos do IX Congresso da APTPD, que se realiza a 17 e 18 de maio na Exponor, na cidade do Porto. A cerca de dois meses do evento, a líder da comissão organizadora desta edição - e também vice-presidente da Associação Portuguesa de Técnicos de Prótese Dentária, deixa mensagens fortes para os profissionais.

Ler mais 15 Março 2024
Entrevistas