“Desafiando o futuro na ortodontia do presente”

Imagem da notícia: “Desafiando o futuro na ortodontia do presente”

Filomena Almeida e Jorge João são os presidentes da comissão organizadora do XXIII Congresso da Sociedade Portuguesa de Ortodontia (SPO). O evento, sob o tema “Desafiando o futuro na ortodontia do presente”, terá lugar em Peniche entre os dias 29 de setembro e 1 de outubro.

Em declarações à DentalPro, os médicos dentistas convidam todos os profissionais a participarem no congresso, “uma excelente oportunidade para saírem do gabinete e conviverem com colegas e amigos que partilham a mesma paixão: a ortodontia”.

“A ortodontia é uma especialidade muito dinâmica. As novidades são uma constante, surgindo todos os dias e de todo o lado. Há assim uma necessidade de constante atualização por parte dos profissionais envolvidos no mundo da ortodontia. O que ontem era novidade, hoje é posto em causa e amanhã será passado. Temos pois de quebrar barreiras, buscar incessantemente o conhecimento, desafiando o futuro na ortodontia do presente”, afirmam.

Saiba mais na DentalPro 103.

 

5 Setembro 2016
Entrevistas

Notícias relacionadas

“Não acredito em Ronaldos na prótese dentária”

Pedro Chora Estadão, diretor do laboratório Pedro Estadão Dental Studio, acredita que o trabalho em equipa, com a cooperação entre todos os profissionais da área odontológica, é vital para se atingir o melhor resultado possível.

Ler mais 7 Outubro 2020
Entrevistas

“Desenvolvemos parcerias com diversos laboratórios”

Fernando Montenegro e Filipe Gervásio são os responsáveis pela ARGO BAUM, empresa com sede em Elvas que possui a marca registada CROSSBAUM® de componentes protéticos para implantes dentários. Em entrevista à LabPro, falaram das soluções que disponibilizam para a área da prótese dentária.

Ler mais 10 Setembro 2020
Entrevistas