“A tecnologia CAD/CAM sofreu uma evolução tremenda”

Imagem da notícia: “A tecnologia CAD/CAM sofreu uma evolução tremenda”

Ricardo Domingues dedica-se exclusivamente à tecnologia CAD/CAM, algo que tem vindo a conhecer e a aperfeiçoar desde 2011.

“A minha aproximação ao CAD/CAM deu-se no final de 2011, altura em que os scanners intra-orais começavam a crescer no mercado, ao nível de clínica. O médico dentista para quem prestava serviços de prótese dentária, no início de 2012, decidiu adquirir todo o sistema de laboratório da Sirona, com scanner, software, e fresadora. Esta realidade obrigou a que fizesse uma formação inicial, para perceber o sistema, conhecer software e que continuasse a acompanhar o desenvolvimento do CAD/CAM da marca Sirona. Em cinco anos, esta tecnologia sofreu uma evolução tremenda”.

Entrevista completa na LabPro 24.

26 Setembro 2016
Entrevistas

PUBLICIDADE
MineralDente - Recrutamento

Notícias relacionadas

“Faço um apelo para que todos os colegas se tornem associados”

Eugénia Neto fala-nos do IX Congresso da APTPD, que se realiza a 17 e 18 de maio na Exponor, na cidade do Porto. A cerca de dois meses do evento, a líder da comissão organizadora desta edição - e também vice-presidente da Associação Portuguesa de Técnicos de Prótese Dentária, deixa mensagens fortes para os profissionais.

Ler mais 15 Março 2024
Entrevistas