“A tecnologia CAD/CAM sofreu uma evolução tremenda”

Imagem da notícia: “A tecnologia CAD/CAM sofreu uma evolução tremenda”

Ricardo Domingues dedica-se exclusivamente à tecnologia CAD/CAM, algo que tem vindo a conhecer e a aperfeiçoar desde 2011.

“A minha aproximação ao CAD/CAM deu-se no final de 2011, altura em que os scanners intra-orais começavam a crescer no mercado, ao nível de clínica. O médico dentista para quem prestava serviços de prótese dentária, no início de 2012, decidiu adquirir todo o sistema de laboratório da Sirona, com scanner, software, e fresadora. Esta realidade obrigou a que fizesse uma formação inicial, para perceber o sistema, conhecer software e que continuasse a acompanhar o desenvolvimento do CAD/CAM da marca Sirona. Em cinco anos, esta tecnologia sofreu uma evolução tremenda”.

Entrevista completa na LabPro 24.

26 Setembro 2016
Entrevistas

PUBLICIDADE
Montellano
PUBLICIDADE
MineralDente - Recrutamento

Notícias relacionadas

“THELAB YTRIO, o elemento que te diferencia”

Rafaela Santana é o rosto por detrás do THELAB, laboratório com duas décadas de experiência no mercado e que, recentemente, integrou a rede YTRIO. Conheça melhor este projeto na mais recente edição da revista LabPro.

Ler mais 11 Julho 2024
Entrevistas

“O fluxo digital está e veio para ficar”

O Open House Digital Lab realizado a 22 de junho no Museu do Oriente, em Lisboa, foi o ponto de partida para uma análise ao evento pioneiro da Montellano, com Tiago Santos, business manager da Digital Dental Solutions & Lab, a área de laboratório da empresa lisboeta.

Ler mais 9 Julho 2024
Entrevistas

Sara Martins em entrevista

"Conceito 5.0 em Prótese Dentária" foi criado por Sara Martins, que organiza a primeira edição desta formação marcada para 6 de julho em Lisboa e que regista lotação esgotada. Fomos ao encontro da técnica de prótese para entender o que está por detrás dos seus projetos. 

Ler mais 26 Junho 2024
Entrevistas