“Aprendi muito nestes últimos anos”

Imagem da notícia: “Aprendi muito nestes últimos anos”

Ricardo Domingues contou-nos como se desenvolveu o seu percurso na área da prótese.

“Depois de terminar o curso, associei-me à pessoa com quem tinha feito estágio profissional. Acabei por lhe propor sociedade, mas o projeto não correu bem e acabou por abrir insolvência. Aprendi muito enquanto trabalhei nesse laboratório, principalmente na prótese removível, pois éramos praticamente exclusivos nesta área. Após esta experiência, comecei a trabalhar em laboratórios inseridos em clínicas dentárias. Desde 2014, presto serviços para a Nova Clínica de Benfica, onde tenho vindo a crescer e a aperfeiçoar o meu trabalho com o sistema CAD/CAM da Sirona. Hoje, a minha atividade desenvolve-se essencialmente à volta desta tecnologia”.

Entrevista completa na LabPro 24.

5 Outubro 2016
Entrevistas

Notícias relacionadas

“Não acredito em Ronaldos na prótese dentária”

Pedro Chora Estadão, diretor do laboratório Pedro Estadão Dental Studio, acredita que o trabalho em equipa, com a cooperação entre todos os profissionais da área odontológica, é vital para se atingir o melhor resultado possível.

Ler mais 7 Outubro 2020
Entrevistas

“Desenvolvemos parcerias com diversos laboratórios”

Fernando Montenegro e Filipe Gervásio são os responsáveis pela ARGO BAUM, empresa com sede em Elvas que possui a marca registada CROSSBAUM® de componentes protéticos para implantes dentários. Em entrevista à LabPro, falaram das soluções que disponibilizam para a área da prótese dentária.

Ler mais 10 Setembro 2020
Entrevistas