Paulo Pinto Real em entrevista

Imagem da notícia: Paulo Pinto Real em entrevista

Numa altura em que os produtos Vertex são exportados para mais de 200 distribuidores em mais de 75 países em todo o mundo e usados por um número estimado de 100.000 técnicos de prótese dentária diária, o laboratório Realflex, parceiro estratégico da marca holandesa em Portugal, é sinónimo de sucesso após a opção pelas próteses flexíveis.

“Desde que comecei a trabalhar com o ThermoSens há quatro anos, o volume de trabalho aumentou consideravelmente, sem dúvida. Pesquisei na internet e descobri várias marcas com produtos nesta área, mas a Vertex pareceu-me a escolha óbvia pela experiência e pela qualidade no que diz respeito aos acrílicos”, afirmou Paulo Pinto Real.

Saiba mais na próxima edição.

4 Novembro 2016
Entrevistas

Notícias relacionadas

“Sou apaixonado pela arte de devolver o sorriso às pessoas”

José Torres, técnico de prótese dentária, conta-nos como fundou a Dentalmar, laboratório sediado em Aver-o-Mar, na Póvoa de Varzim, e deu origem a uma empresa que combina tecnologia Cad-Cam, impressão 3D e um acompanhamento próximo aos clínicos. Nesta entrevista, revela a paixão pela prótese, a filosofia da empresa, as certificações e a aposta contínua no digital, na sustentabilidade e na qualidade. 

Ler mais 19 Agosto 2026
Entrevistas