Zirkonzahn na Expo-Dentária 2016

Imagem da notícia: Zirkonzahn na Expo-Dentária 2016

A Zirkonzahn aproveitou a “estadia” na Expo-Dentária para destacar a fresadora M4.

“É uma máquina topo de gama, orientada para laboratórios maiores e produções mais intensivas e de maior volume”, afirmou Luís Macieira, colaborador da empresa em Portugal.

Esta fresadora usa tecnologias de fresagem silmutâneas 5+1 e todos os materiais necessários para uma restauração dentária (por exemplo zirconia, titânio em disco ou Raw-Abutmentsr, cromo-cobalto, cerâmica feldespática ou dissilicato, resinas, ceras, etc.) com a vantagem da troca automática de brocas, pois possui um suporte de 32 diferentes ferramentas e pode levar vários blocos em simultâneo.

Saiba mais na próxima edição.

18 Novembro 2016
Eventos e formação

PUBLICIDADE
Montellano
PUBLICIDADE
MineralDente - Recrutamento

Notícias relacionadas

Estoril recebe Cascais Health International Forum

O Centro de Congressos do Estoril acolhe, entre 31 maio e 1 de junho, o Cascais Health International Forum. Em 2024, o tema do evento é “Health for All in a Sustainable World”. Pedro Freitas, presidente da Associação Portuguesa de Técnicos de Prótese Dentária, constitui o painel de preletores.

Ler mais 24 Maio 2024
Eventos e formação

O que esperar da Montellano no Congresso APTPD

Tiago Santos, business manager da Digital Dental Solutions & Lab, a área de laboratório da Montellano, deixa em exclusivo à LabPro algumas notas sobre a presença da Montellano no próximo Congresso da APTPD.

Ler mais 13 Maio 2024
Eventos e formação