SPEMD marcou presença no “Check-Up, Dia Nacional do Rastreio”

Imagem da notícia: SPEMD marcou presença no “Check-Up, Dia Nacional do Rastreio”

Realizou-se, entre os dias 4 e 6 de novembro, nas estações ferroviárias do Oriente, Lisboa, e de Campanhã, Porto, a II edição da Expo Saúde e Bem Estar, este ano designada de “Check-Up, Dia Nacional do Rastreio”.

Com esta iniciativa, procurou-se que, num mesmo local, a população pudesse avaliar o seu estado de saúde em diferentes especialidades médicas.

A Sociedade Portuguesa de Estomatologia e Medicina Dentária (SPEMD) esteve presente com um espaço, em cada um dos dois locais, promovendo, junto do público, boas práticas de higiene, saúde oral e bem-estar. Foram, igualmente, desenvolvidas ações de sensibilização quanto à importância da prevenção e diagnóstico precoce de doenças orais.

Três dias intensos com várias centenas de pessoas a deslocarem-se ao espaço SPEMD e com a realização de cerca de 200 rastreios orais, entre Lisboa e Porto.

 

23 Novembro 2016
Atualidade

Notícias relacionadas

Zirkonzahn apresenta Ice Zirkon Stains

A Zirkonzahn apresenta Ice Zirkon Stains, o kit de pigmentos com 10 cores diferentes, que se podem aplicar na superfície da coroa ou misturar com a cerâmica.

Ler mais 23 Setembro 2021
AtualidadeMateriais e equipamentos

Galimplant promove curso de prótese em Oviedo

A Galimplant organiza no próximo dia 1 de outubro um curso de prótese sobre implantes, no Hotel Barceló Oviedo Cervantes, na cidade de Oviedo, em Espanha. Jésus Pato Mourelo e Antonio Murillo Rodríguez serão os formadores do curso, que versará sobre as tendências e a atualidade no campo da prótese.

Ler mais 22 Setembro 2021
AtualidadeEventos e formaçãoPrótese dentária