António Castel-Branco: “Preparamo-nos para estar no sítio certo à hora certa”

Imagem da notícia: António Castel-Branco: “Preparamo-nos para estar no sítio certo à hora certa”

Com as portas abertas desde 2012, o Laboratório Anatomic de António Castel-Branco e João Valadas surgiu com 100% de capital próprio, com um cunho de independência vincado, apesar de várias parcerias. Com um centro de pesquisa e desenvolvimento a dar cartas no setor, António Castel-Branco afirma em entrevista à LabPro que o objetivo principal é o mesmo de sempre: superar diariamente os resultados atingidos.

LabPro: Como surgiu o projeto Anatomic?

António Castel-Branco: Surgiu da vontade de dois sócios, António Castel-Branco e João Valadas, em disponibilizar no mercado um laboratório que prima pelo rigor e pela alta qualidade dos seus produtos e serviços.

LP: Quantos funcionários têm neste momento e quantos tinham no início do laboratório em 2012?

ACB: No início éramos quatro; dois sócios e dois funcionários – António Castel-Branco, João Valadas, Marco e Francisco. No final do primeiro ano éramos já uma equipa de 11 pessoas. Atualmente temos mais de três dezenas de pessoas a trabalhar diariamente na Anatomic.

Entrevista completa na próxima edição da LabPro.

 

9 Janeiro 2017
Entrevistas

Notícias relacionadas

“Não acredito em Ronaldos na prótese dentária”

Pedro Chora Estadão, diretor do laboratório Pedro Estadão Dental Studio, acredita que o trabalho em equipa, com a cooperação entre todos os profissionais da área odontológica, é vital para se atingir o melhor resultado possível.

Ler mais 7 Outubro 2020
Entrevistas

“Desenvolvemos parcerias com diversos laboratórios”

Fernando Montenegro e Filipe Gervásio são os responsáveis pela ARGO BAUM, empresa com sede em Elvas que possui a marca registada CROSSBAUM® de componentes protéticos para implantes dentários. Em entrevista à LabPro, falaram das soluções que disponibilizam para a área da prótese dentária.

Ler mais 10 Setembro 2020
Entrevistas

Nasceu o laboratório Pedro Estadão Dental Studio

Pedro Chora Estadão abraçou, no início do ano, a responsabilidade técnica dos laboratórios Labimplant e Marum-Tecnidente do grupo Instituto de Implantologia. No entanto, a situação gerada pela pandemia de Covid-19 alterou os seus planos, terminando assim a sua ligação a João Caramês e encetando um novo desafio profissional: a criação do seu próprio laboratório, o Pedro Estadão Dental Studio.

Ler mais 2 Setembro 2020
EntrevistasPrótese dentária