António Castel-Branco: “Preparamo-nos para estar no sítio certo à hora certa”

Imagem da notícia: António Castel-Branco: “Preparamo-nos para estar no sítio certo à hora certa”

Com as portas abertas desde 2012, o Laboratório Anatomic de António Castel-Branco e João Valadas surgiu com 100% de capital próprio, com um cunho de independência vincado, apesar de várias parcerias. Com um centro de pesquisa e desenvolvimento a dar cartas no setor, António Castel-Branco afirma em entrevista à LabPro que o objetivo principal é o mesmo de sempre: superar diariamente os resultados atingidos.

LabPro: Como surgiu o projeto Anatomic?

António Castel-Branco: Surgiu da vontade de dois sócios, António Castel-Branco e João Valadas, em disponibilizar no mercado um laboratório que prima pelo rigor e pela alta qualidade dos seus produtos e serviços.

LP: Quantos funcionários têm neste momento e quantos tinham no início do laboratório em 2012?

ACB: No início éramos quatro; dois sócios e dois funcionários – António Castel-Branco, João Valadas, Marco e Francisco. No final do primeiro ano éramos já uma equipa de 11 pessoas. Atualmente temos mais de três dezenas de pessoas a trabalhar diariamente na Anatomic.

Entrevista completa na próxima edição da LabPro.

 

9 Janeiro 2017
Entrevistas

Notícias relacionadas

“Somos ceramistas de coração”

Com a crescente aposta no digital, Diogo Gomes vê a presença das máquinas com uma “enorme e indispensável ferramenta”, apesar de o seu trabalho continuar a “depender das mãos e da apreciação de um bom técnico”. A LabPro revê a entrevista realizada a um dos fundadores do laboratório DentalShaping.

Ler mais 7 Janeiro 2022
AtualidadeEntrevistasPrótese dentária