“Tratamento ortodôntico guiado pelos objetivos” discute-se em Vila Real

Imagem da notícia: “Tratamento ortodôntico guiado pelos objetivos” discute-se em Vila Real

A reunião anual da Sociedade Portuguesa de Ortopedia Dento-Facial (SPODF) é o acontecimento científico de excelência no calendário nacional de ortodontia. Subordinado ao tema “Tratamento Ortodôntico guiado pelos objetivos”, o encontro deste ano vai explorar a importância dos objetivos de tratamento na planificação e nos resultados.

Com Vila Real como pano de fundo, a 29ª edição vai decorrer entre 16 e 18 de março e espera-se que seja um êxito – tal como os eventos anteriores. Esta cidade transmontana vai acolher vários ortodontistas de renome, nacionais e internacionais, para partilharem a sua excelência clínica e científica.

“Uma oportunidade única para ver o que de melhor se faz no mundo nesta área”, assumiu Eugénio Martins, o presidente da comissão organizadora desta edição. Não perca a entrevista completa na próxima edição da DentalPro / LabPro.

 

20 Janeiro 2017
Entrevistas

Notícias relacionadas

“Identificámos uma lacuna”

Com o objetivo de preencher uma lacuna na área da formação de prótese removível em Lisboa, os sócios Joaquim Pestana e António Fortunato juntaram-se para fundar um novo espaço direcionado para técnicos de prótese dentária e médicos dentistas. A inauguração, em outubro, contou com um curso esgotado, ministrado por Luigi Ciccarelli, Master de Prótese Total, sob o tema “Função Encontra Estética”, utilizando dentes desenvolvidos por Max Bosshart em parceria com a Merz Dental.  

Ler mais 12 Dezembro 2024
Entrevistas