“Tratamento ortodôntico guiado pelos objetivos” discute-se em Vila Real

Imagem da notícia: “Tratamento ortodôntico guiado pelos objetivos” discute-se em Vila Real

A reunião anual da Sociedade Portuguesa de Ortopedia Dento-Facial (SPODF) é o acontecimento científico de excelência no calendário nacional de ortodontia. Subordinado ao tema “Tratamento Ortodôntico guiado pelos objetivos”, o encontro deste ano vai explorar a importância dos objetivos de tratamento na planificação e nos resultados.

Com Vila Real como pano de fundo, a 29ª edição vai decorrer entre 16 e 18 de março e espera-se que seja um êxito – tal como os eventos anteriores. Esta cidade transmontana vai acolher vários ortodontistas de renome, nacionais e internacionais, para partilharem a sua excelência clínica e científica.

“Uma oportunidade única para ver o que de melhor se faz no mundo nesta área”, assumiu Eugénio Martins, o presidente da comissão organizadora desta edição. Não perca a entrevista completa na próxima edição da DentalPro / LabPro.

 

20 Janeiro 2017
Entrevistas

Notícias relacionadas

“A prótese removível é o patinho feio da prótese dentária”

Maria de Lurdes Veiga Kraemer nasceu em Dume, Braga, mas cedo partiu para a Alemanha com os pais, onde tirou o curso profissional de técnica de prótese dentária por “mero acaso”. Numa conversa com a LabPro, a técnica de prótese dentária falou sobre a escolha profissional, o laboratório de prótese que tem com o marido, da colaboração com a Merz Dental, na qual dá formação, e da dificuldade da prótese removível se afirmar no mundo da prótese.

Ler mais 12 Agosto 2021
EntrevistasPrótese dentária