CLICKSUMMIT – Conferência de Marketing e Vendas Online é em Lisboa

Imagem da notícia: CLICKSUMMIT – Conferência de Marketing e Vendas Online é em Lisboa

A 4ª edição do CLICKSUMMIT – Conferência de Marketing e Vendas Online vai decorrer a 12 e 13 de maio na Aula Magna, em Lisboa. O evento conta com uma audiência de 800 profissionais e 35 prestigiados oradores que vão partilhar as melhores metodologias de gestão dos canais digitais e tendências das vendas online.

Já estão anunciadas algumas das maiores referências do marketing digital mundial, com destaque para Jeff Bullas no primeiro dia, considerado um dos influenciadores mais importantes do mundo nas redes sociais segundo a Forbes, e Todd Pierce no segundo dia, até há pouco tempo Chief Digital Officer da Bill & Melinda Gates Foundation, a maior fundação de caridade do mundo.

Está à espera de que para se inscrever? Faça-o já, no site dedicado ao evento.

 

25 Janeiro 2017
Eventos e formação

Notícias relacionadas

Expodental 2026 reforça alcance internacional

A atividade empresarial está a crescer e a assistência internacional aumentou, com 8% mais visitantes estrangeiros de 75 países, reforçando o posicionamento global da feira e o interesse crescente no mercado espanhol. Portugal está entre os principais visitantes estrangeiros e a equipa da LabPro esteve lá para confirmar. 

Ler mais 15 Junho 2026
Eventos e formação

Primeira IPD Conference junta 270 participantes no Porto

A primeira IPD Conference reuniu mais de 250 participantes na Casa da Música, numa iniciativa dedicada à inovação em medicina dentária e reabilitação oral. Organizado pelo IPD Dental Group, o evento decorreu no dia 8 de maio e contou com a presença de médicos dentistas e técnicos de prótese dentária.

Ler mais 18 Maio 2026
Eventos e formação