Fresadora M4 Wet Heavy Metal, um sistema multi-talentos

Imagem da notícia: Fresadora M4 Wet Heavy Metal, um sistema multi-talentos

A fresadora M4 Wet Heavy Metal combina a vasta experiência na produção CAD/CAM e de material de fresagem com as novas descobertas tecnológicas. O exterior em vidro Securit temperado e com certificado UNI ISO, e um design de alta qualidade, forma a estrutura desta unidade de 1500 W e 350 Kg, a qual suporta todas as vibrações. A unidade de fresagem M4 Wet Heavy Metal está equipada com a tecnologia comprovada de fresagem simultânea de 5+1 eixos.

A sua peça central consiste numa mesa de trabalho giratória, a qual permite a fresagem em áreas de difícil acesso, como por exemplo retenções e divergências. Isto permite, para além das indicações standard, tais como coroas individuais, inlays, onlays ou facetas, também a produção de pontes aparafusadas oclusalmente, atachments e barras.

A área de fresagem particularmente grande, com diferentes tipos de suportes para blocos, permite a elaboração de até 10 modelos, 20 arcadas completas, 30 blocos pré-fabricados de titânio Raw-Abutments®/blocos de pontes pré-fabricados Bridge-Rods ou 30 blocos de vitrocerâmica num único processo de fresagem. A funcionalidade de troca de ferramenta e depósito de ferramentas integrados permitem a troca automática de até 32 brocas.

Saiba mais na LabPro 26.

1 Março 2017
Atualidade

Notícias relacionadas

Filipe Penelas sobre os 10 anos da LabPro

Desafiámos os nossos leitores a escreverem-nos e a darem-nos a sua opinião sobre a LabPro, a evolução do setor da prótese dentária em Portugal nestes últimos 10 anos e a importância da nossa revista neste percurso. Hoje destacamos o testemunho de Filipe Penelas, do laboratório Purodente.

Ler mais 22 Janeiro 2021
AtualidadePrótese dentária

Francisco Castro sobre os 10 anos da LabPro

Desafiámos os nossos leitores a escreverem-nos e a darem-nos a sua opinião sobre a LabPro, a evolução do setor da prótese dentária em Portugal nestes últimos 10 anos e a importância da nossa revista neste percurso. Hoje destacamos o testemunho de Francisco Castro, do laboratório Dentalcastro.

Ler mais 20 Janeiro 2021
AtualidadePrótese dentária