Zirkonzahn no IDS

Imagem da notícia: Zirkonzahn no IDS

Com o seu lema em mente, “Zirkonzahn não é para qualquer um”, a empresa do sul do Tirol participou com quase toda a sua equipa no IDS e mostrou o que o grupo de investigação de Enrico Steger tem feito. Os visitantes receberam informação sobre o programa completo: materiais, software, diversas técnicas de trabalho, programas de formação e hardware.

Isto incluía, para além dos diversos novos materiais fresáveis, principalmente a fresadora M4 Wet Heavy Metal, o Allrounder de entre as fresadoras da Zirkonzahn, equipada com a comprovada tecnologia de fresagem de 5+1 eixos simultâneos. Graças aos seus vários suportes para ferramentas, permite trabalhar todos os materiais necessários a uma restauração dentária complexa num único processo de fresagem. A apresentação ao vivo do PlaneSystems® para a medição de superfícies à medida de cada paciente, desenvolvida em parceria com ZTM Udo Plaster, despertou também particular interesse.

3 Maio 2017
EquipamentosEventos e formação

PUBLICIDADE
Montellano
PUBLICIDADE
MineralDente - Recrutamento

Notícias relacionadas

Candulor organiza Concurso KunstZahnWerk 2025

Estão abertas as submissões de trabalhos para o 14º Concurso Candulor KunstZahnWerk 2025, naquela que é "uma das competições de tecnologia odontológica mais antigas do setor", patrocinada e organizada pela CANDULOR a cada dois anos.

Ler mais 13 Junho 2024
Eventos e formação

Estoril recebe Cascais Health International Forum

O Centro de Congressos do Estoril acolhe, entre 31 maio e 1 de junho, o Cascais Health International Forum. Em 2024, o tema do evento é “Health for All in a Sustainable World”. Pedro Freitas, presidente da Associação Portuguesa de Técnicos de Prótese Dentária, constitui o painel de preletores.

Ler mais 24 Maio 2024
Eventos e formação