“Apostamos no mercado da prótese dentária”
Com uma presença consolidada no mercado das Belas-Artes e da cosmética, a StarBrands investe agora no mercado da medicina e prótese dentária com os pincéis da marca alemã da Vinci. Ana Cláudia Manata, gestora de produto da empresa, traça à LabPro os objetivos e desafios da nova aposta.
LabPro: A StarBrands tem desde o seu início uma forte implementação no mercado nacional nas áreas das Belas-Artes e da cosmética. Porquê a aposta recente no setor da dentária?
Ana Cláudia Manata: O reconhecimento e a preferência dos nossos clientes em todas as gamas da Vinci que trabalhamos levaram-nos a esta fase de lançamento da gama específica para medicina dentária. Sempre foi nossa intenção disponibilizar ao público português toda a oferta desta casa de renome e estamos agora a atingir esse objetivo.
LP: Quais os principais objetivos da empresa nesta área?
ACM: Disponibilizar aos profissionais do setor de medicina dentária uma oferta muito completa com origem num fabricante europeu que aposta fortemente na qualidade e design do produto. A da Vinci faz hoje parte da vida dos profissionais e amadores da pintura, da maquilhagem e também da estética em Portugal. Ambicionamos agora contribuir para os ótimos resultados dos profissionais de medicina dentária, para os quais, em algumas áreas, os pincéis são ferramentas fundamentais de trabalho.
Saiba mais na LabPro 28.
31 Maio 2017
EntrevistasEquipamentos